terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Algumas fotos da minha dieta desde
Dezembro de 2006

Aqui em fevereiro de 2006 com 18 kg a menos. pena nao ter + nenhuma de quando iniciei a dieta mas por essa ai ja tava enorme imagina com 18 a +, ta loco, e dele guaranaaaa, guaranaaa viu hehehe nao é ceva....


Aqui eu ja tinha perdido 32 kg

Nesta foto ja com 70 kg a menos e detalhe mudei de manequim 64 para 52 nesta foto ai, e no caso esta calça é 52 mas como da para ver esta grande e nao faz nem 2 meses q comprei roupas novas e fui ver na sexta e meu numero agora ja é 48 :) e baixandoooooo....hihihi

Aqui so pra ver q ta sobrando espaço e nao estou muchando a barriga em, to normalzinho :) ja to me expondo mesmo então nao tenho o porq fazer isso só sei q estou muito feliz comigo mesmo a cada dia q passa :)

Aqui uma comparação eu com 70 kg e 32 kg a menos lembrando q ja perdi + esta semana, dia 23/11/2008 ja 71,300 kg perdidos... mazaaaa


O que estou fazendo?

Não fiz nenhum tipo de cirurgia de redução de estomago nem nada, somente vergonha na cara, força de vontade, e muita fé para resistir as tentações, e tambem um pouco de orgulho né, bem capaz q vou perder para um pedaço de PIZZA, hehehehe.

Estou controlando a alimentação, na verdade eu so meio loco, hehe nao estou comendo nem 1000k por dia, vou colocar + ou menos o q como aqui.

Manha: 1 clube social integrasl com meia xicara de café preto com adoçante, depois se deer fome como uma fruta (isso é lenda porq nunca como hihihi)

Almoço: uma porção bem pequena de arroz(para ter ideia um pacote destes de arroz para microondas uma unica porção eu como uns 4 dias ou seja devo comer umas 2 colheres de sopa de arroz, quase nada hihi), 3 tipos de salada e um pedaço pequeno de frango, ou 2 salsichas, ou um bife pequeno sem gordura. E nao bebo nada. somente agua depois de umas 2 horas.

Café da tarde: deveria comer mas nunca como nada e se como é uma fruta e olhe la, as vezes um clube social.

Janta: Ao chegar da academia como 1 ou 2 frutas, geralmente maça, ou melao, e banana como 1 a cada 2 dias, 1 unica banana.

e Era isso de alimentação, hehehe.


Academia

Todos os dias de segunda a sexta + ou - 2 horas por dia, faço exercicios aerobicos, esteira com corrida e caminhada rapida, abdominais, etc.

Junto com musculação onde 1 dia é membros superiores, braços, costas peito etc, e no outro membros inferiores, pernas coxa etc.

E vale a pena, pago para fazer força mas vale a pena :)

Nenhum comentário: