terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Metas em minha vida:
Perder peso, ficar forte com muita saude(BLINDADO, E NÃO DUVIDE PORQUE TUDO QUE COLOCO NA CABEÇA CORRO ATRAZ E CONSIGO PODE APOSTAR), encontrar minha Alma gêmea, ter filhos E AGORA ME FORMAR. E NÃO PARAR + hehehe

Relacionamento:
Bom minha busca finalmente chegou ao fim, Como dizem quem espera sempre alcança né, isso se merecer :)


Filhos:
Não vai demorar se Deus quiser :)

Reeducação alimentar:
Inicio em Dezembro de 2005
Peso inicial: 174,900kg
Peso atual: 98,600kg
Meta: entre 85 a 90kg
Total perdido: 76,300 kg

Passo a passo:

De dezembro de 2005 ate julho de 2008 muitos exercicios aeróbicos como caminhadas, step e tambem um pouco de musculação mas de leve.

inicio de agosto parei geral com exercicios para poder fazer a cirurgia de visicula biliar ja que perdi peso sufiente para fazer por videolaparoscopia, procedimento muito rapido e correu tdo blz. Fiz cirurgia de VISICULA BILIAR NÃO de REDUÇÃO DE ESTOMAGO, estou perdendo peso na raça, e força de vontade e vo dizer é muuuuito dificil mas ja acostumei a comer bem, coisa que não fazia antes.
Comer bem é:
Boa alimentação, muita fruta, verduras e legumes, carne branca de preferencia e beber nem falo nada porque não bebo mesmo.

Após 3 meses fui liberado para fazer exercicios fisicos novamente e agora recomendado a frequentar academia entao estou na confraria do corpo www.confrariadocorpo.com.br desde o dia 04/11/2008

E apesar de fazer pouco tempo ja estou sentindo os resultado, hehehe muita dor no corpo.hahahaha, mas tenho perdido uma media de 2kg semanais, vamos ver agora na academia mas sei que também vou ganhar massa muscular e nao vou me abalar se diminuir a perda semanal porque é normal.


EM RELAÇÃO A ME FORMAR, JA ESTOU VOLTANDO A ESTUDAR JAAAAAAAAA, ME AGUARDEM PARA O ANO QUE VEM, 30 ANOS TUDO NOVO VIDA NOVA!!!!!

Nenhum comentário: