quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

BOM AI ESTA UMAS FOTINHOS MINHAS NA ULTIMA FESTA DO RIDICULO EM 2008 SE NAO ME ENGANO FOI EM AGOSTO OU SETEMBRO, DA PARA NOTAR Q NESTES MESES JA ESTOU COM BASTANTE DIFERENÇA MAS O MAIS IMPORTANTE É A FESTA Q ESTAVA MITO SHOW DE BOLA, DEI MUITA RISADA :) ESPERO Q GOSTEM :)

PESSOAL NA FESTA


E TAVA CALOR



SERA Q ESTAVA QUENTE AQUELE DIA HEHEHEHEH

O TRIO INDO PARA A FESTA HEHEHEHEHE

QUE COISA BEM LINDA EM HSUAHSUAHSUAHUAHUAHA


EU MUITO LINDO INDO PARA A FESTA DO RIDICULO DE 2008 HEHEHEHE

A CAROL NOVAMENTE COM O MARIDO E PAI DAS PEQUENAS O RAFAEL ELE É MEU AMIGO DE INFANCIA TAMBEM HEHEHE TUDO EM FAMILIA :)

MINHA SOBRINHA CAROLINE MAMAE DA JULIA E DA BIANCA Q JA POSTEI FOTOS AQUI NO BLOG

9 comentários:

Suzane disse...

Olá Leandro,conheci seu blog agora,e sua conquista é muito bacana mesmo.Vou ler o que escreve mais vezes e espero ter animo para nunca desistir..assim como voce.Parabéns!!Um grande abraço!!!

AndressA disse...

tá baladeiro hein rsss

Como a perca de peso da um UP na nossa vida né!!! eu tb comecei a querer sair mesmo para fazer pequenos passeios com meu marido e meu filho pq baladas agora nao da mas tb estou me animando e planejando pra daqui mais um tempinho!!!!!

parabens pelo alto-astral! tem toda razao ta lindo lindo e feliz feliz felizzzzzzzzzzzzzzzz o q é mais importante mesmo

Brian L.H. disse...

Olá!
Pochete e calça pula-brejo... finíssimo.

Obrigado pelo seu depoimento no meu último post. Com certeza, nos ajudou muito.

Saúde e força!

Suzana... disse...

rss...Le

Vc tá um "ridiculo" bonito.. rsss

Muito legal.

Beijinhos !

Pérola_ em transformação. disse...

aushausaus ahh gostei ^^
keeria participar de uma festa destas.
Caraa, adoro ver fotos em blog, parece que a fica mais intimo das pessoas X) ADOREI

Desejo um ótimo final de semana ;***

Renata disse...

Muito legal essa festa brega, aqui na minha cidade poderia ter uma assim, deve ser muito engraçada mesmo, pelas fotos ja da para sentir o clima, kkkkkk
Menino essa sua nova foto do perfil esta MARA!!!
Parabéns, cada dia mais bonito!
Tenha um lindo final de semana, cheio de paz e alegria, e light isso é o principal.
Bjim
T+

SONHO: SER MAGRA!! disse...

OLA LINDAS SUAS FOTOS BREGAS XOU DE BOLA KKKKKK... SO IMAGINO A FARRAAA KKK... QUERIDO AMIGO SO QUERIA LHER PERGUNTAR UAM COISA VC NAO FIKA DESNIMADO COM Q DIETA SER TAO RESTRITA POIS EUFIKO UM CACO DE DESANIMO FIKO MUITO DEPRE TRISTE D+++ NOSSO VC ME PAREÇE TAO BEM É SEMPRE ASSIM OU VC TANBEM FIKA DEPRIMIDO ALGUNS DIA SBJSSS E OTIMMO FINALD E SEMANA LINDOOOO TA UMA GATAO BJS............

@line disse...

Massa as fotos, aki tem festa assim tbm, já fui e adorei!!
uma ótima semana!!
Bjokas

♫Luana♪ disse...

tava ridículooooooooo!!kkkkkkkk

essas festas são muito divertidas, né?

eu adooooooooooooro!!!

beijos