quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bom como notei que tem varias pessoas que as vezes não sabem o que falar no blog, vou criar uma brincadeira para fazer tipo um passa-passa. Minha ideia é a seguinte:

No caso eu coloco uma pergunta no meu blog para tal amigo(a) colocando o nome ou linck do mesmo ai vou la e aviso que tem uma pergunta a ser respondida no meu blog, entao esta pessoa comenta o post dando a resposta e no seu blog ela repassa o post e tambem avisa um amigo q também tem uma pergunta a ele(a) no seu blog so que no caso vai copiando as respostas dos anteriores ate chegar a 10 perguntas e respostas, quando chegar a tal numero vai caindo os mais antigos porque senao viraria um post GIGANTE não é mesmo abaixo vou colocar um exemplo do post e logo apos iniciarei a brincadeira no meu blog.



----------------------------------------------------
Brincadeira PERGUNTA Q EU RESPONDO!!!!

Funciona assim:
01) No seu blog copie este post explicativo da brincadeira
02) Faça uma pergunta a um amigo no post o identificando com o nome e Linck
03) Avise o mesmo no seu blog que tem uma pergunta para ele no seu
04) Assim que respondido o mesmo que respondeu deve copiar este post e colocar no seu blog fazendo uma nova pergunta ou a mesma a um amigo seguindo os passos de 01 a 03
05) Quando chegar a 10 perguntas e respostas as perguntas mais antigas vão saindo para nao ficar uma lista sem fim


PERGUNTAS E RESPOSTAS

01 - Fulano pergunta para Beltrano:
QUAL SUA IDADE?
Beltrano Responde:
32

02 - Beltrano pergunta para Ciclana
O QUE GOSTA DE FAZER NOS FINAIS DE SEMANA?
Ciclana reponde:
Adoro passear no parque e cinema, adoro cinema!!!

03 -


04 -


05 -


06 -


07 -


08 -


09 -


10 -

---------------------------------------------

E assim vai ate chegar a 10 pessoas, ai a decima sai, e se muda a numeração :)

espero que gostem da brincadeira :) acho q pode ser bem interessante dependendo a pergunta hehehehe.

Um comentário:

Leandro Cardoso disse...

Criei e Brincadeira agora vamos ver no q da :)