quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bommmm, HOJE TUDO MUDOU!!!

Hoje acordei com a corda todaaaaa mazaaaaaaaaaa!!!!!



Heheheheh, ontem fui para a academia e treinei muuuuiiiiitttttooooo!!!!!

Todas cargas novas e hoje nada de dor no corpo isso é muito bom, estou muito feliz, minha tia voltou para casa dela e esta mais conformada, eu disse para ela esqucer e cuidar dela, fazer dieta tambem ficar mais bonita se cuidar e tal, até porque o que mais se tem hoje em dia são produtos de beleza para ajudar a mulherada né, creme disso daquilo e ela vai ir para a academia junto com minha mãe tambem hehehe aproveitei isso tudo para colocar as 2 na obriga de uma policiar a outra, hehehe espertinho não?

Pois é, então a males q veem para bem e fiquem bem feliz, disse para ela sair para dançar, cinema e tal, enfim se divertir q com o tempo ela vai encontrar alguém q valorize ela e a faça feliz e se nao encontrar q seja feliz com ela mesma antes de tudo não é verdade.

Bom e ontem meu dia foi todo certinho exceto o almoço né q nao comi quase nada por estar triste, mas hoje vou cuidar direitinho e chega segunda q vem para ver quanto eu perdi esta semana hehehehe.

Um anbração a todos(as) muita saude, paz, força de vontade e luz a todos fiquem com Deus :)

4 comentários:

Isis Gonzalez disse...

Leandro!
Vc é realmente muito determinado. Quero ser assim também.
Acho que vou me matricular numa academia também. Vou ser se ajeito os meus horários da faculdade para isso.
E boa sorte na semana da dieta.
bjs

Luana disse...

Legal, hein!!
parabéns!!
antes do fim do ano eu tb chego lá!! hehehe

bjs

Brian L.H. disse...

P*TA M**DA!
Foi minha expressão quando estava vendo os teus resultados.
Também estou na luta contra a obesidade. Também tenho um blog. Depois tu me faz uma visita.
Vou acompanhar o seu blog para me inspirar na sua determinação.
Saúde e força!

Brian L.H.
www.metabolicamente.blogspot.com

Paulinho ℗ disse...

Mto boa a frase, me deu mais animo rsrsrs...

acabei de chegar da academia... malhei mto tbm

bom é isso aí, força pra nós...

até mais abraços