terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Booooommmmmmmmm, vamos la....

Ontem foi uma loucura aqui na clínica novamente, tanto q não tive como entrar no msn a tarde nem mesmo postar no blog porque uma das unidades da clínica pegou vírus na rede, ai entrei remoto e vi que estava feia a coisa e achei melhor pegar o carro e me tocar para resolver,ate porque la eles usam direto bancos por Internet ai viu, e aproveitei e dei uma geral em toda rede ente outras coisas, no final da tarde estava tudo resolvido, então como era quase 17:30 e até eu voltar para a unidade onde eu trabalho ate daria tempo mas para bater ponto hhehehehe, então fui para a academia mais cedo e aproveitei e queimei um pouco mais de gordurinhas ao invés de fazer 1 hora de esteira fiz 1 hora no inicio e depois de todos exercícios fiz mais 10 de caminhada e 20 de corrida para fechar com chave de ouro.

Esta semaninha perdi 900g somente massssssssss segundo meu personal não é somente não porque ganhei bastante massa muscular segunda ele na minha avaliação mensal q fiz ontem :) então esta tudo blza e cada vez mais próximo ao objetivo e como quero ganhar massa muscular ele disse q talves eu não consiga chegar aos 85kg vai depender do quanto ganharei de massa muscular, pode acontecer de ate ganhar peso mas peso magro :) coisa boa hehehehehe


Bom assim que estiver mais bacana postarei novas fotos :) Boa semana para todos e espero q tudo corra bem um abração fiquem com Deus.!!!!

2 comentários:

Suellen disse...

Passando pra conhecer seu blog ;)

Celina/ 36 anos/ professora/ Porto Alegre/ RS disse...

Oi! Comigo aconteceu coisa semelhante. Fui me pesar e vi que só havia perdido 700g durante a semana. Fiquei decepcionada com isso, afinal fiz academia toda a semana e no final de semana fiz esteira em casa. Espero que isso seja uma coisa boa. Bjão