quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Brincadeira PERGUNTA Q EU RESPONDO!!!!

Funciona assim:
01) No seu blog copie este post explicativo da brincadeira
02) Faça uma pergunta a um amigo no post o identificando com o nome e Linck
03) Avise o mesmo no seu blog que tem uma pergunta para ele no seu
04) Assim que respondido com um comentario o mesmo que respondeu deve copiar este post e colocar no seu blog fazendo uma nova pergunta ou a mesma a um amigo seguindo os passos de 01 a 03
05) Quando chegar a 10 perguntas e respostas as perguntas mais antigas vão saindo para nao ficar uma lista sem fim


PERGUNTAS E RESPOSTAS

01 - Leandro pergunta para Ingrith:
Ha quanto tempo nao vês algo estranho??
Ingrith responde:
Desde a minha ultima viagem para Belô, apesar de achar que "se eu não lembro, eu não fiz" mas vi coisas estranhas por lá, rsrs

02 -


03 -


04 -


05 -


06 -


07 -


08 -


09 -


10 -

3 comentários:

Ingrith disse...

Desde a minha ultima viagem para Belô, apesar de achar que "se eu não lembro, eu não fiz" mas vi coisas estranhas por lá, rsrs

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Gostei da brincadeira e vou fazer, vc ficou otimo né...
Bem legal, vou vir visitar seu cantinho sempre.
um Abraço,

Rafaela :) disse...

Obrigada pelas palavras de apoio em meu blog! Estava tão angustiada e vocês da blogosfera me ajudaram muiti! Beijinhos