sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Bruxa esta solta hoje entao..... SEXTA FEIRA 13 DIA DO JASON..... HEHEHEHEHEHEHE.


CHEGAAAAAAAAAA 18 HORASSSSSSSS, HEHEHEHEHEHEHE.


Bom ontem foi tudo tranquilo, alimentação toda certinha, academia me puxei, ate tirei foto do meu braço e depois vou postar aqui para vcs verem como esta ficando isso se a timidez não atrapalahar né hehehehehehe.

Bom um bom dia para meus amigos(as) um ótimo final de semana q tudo corra bem e semana q vem na pesagem tudo corra como esperado, um abração e bom diaaaaaaa!!!!! :)

2 comentários:

Borboletinha disse...

UUUUiiii que medo!!!!

rsrsrsrsrs brincadeirinha, vou até sair hoje só pra contrariar toda de preto...rsrrsrsrs.
Não me ligo muito nessas coisas, mas td bem.

Obrigado por me visitar e por de agora em diante me acompanhar, engraçado já havia lido sobre vc em algum blog, agora estou dando uma passadinha rápida mas daqui a pouco entro melhor para conhecer sua estória que me parece muito interessante.

Bjus e um ótimo fim de semana!

Gyka disse...

Hoje é o dia oficial do chopp!!
hauhauhauahuahauhauhaua
bjs