quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E inicia o dia, ontem como sempre sem janta somente frutas, comi uva e nactarina, agora demanha meu café foi 4 bolachas agua e sal com café preto com adoçante.

No almoço terei 1 colher de sopa de arroz, 3 tipos de saladas e um pedaço pequeno de peito de frango.

Até entao hoje eu iria no cinema a noite, mas o tempo esta meio ruim e o horario do filme q quero ver é muito tarde entao acredito q ficarei por casa mesmo :(

Mas aproveitarei para postar + no blog e conhecer + amigos blogueiros na mesma luta da reeducação alimentar.

5 comentários:

Eliana disse...

Oi Leandro ... li um pouco do seu blog, nossa que história a sua heim, espero que vc chegue no seu objetivo, com essa força e determinação vai chegar loguinho ...
Como vc teve animo de continuar aki, sem ninguém comentar em seu blog? Qdo ninguém comenta no meu fico brava pra burro ... rsrsrsrsrs ...
E vc não comentou né? rsrsrsrssrs
Estarei aki com vc nessa luta, ok? Conte comigo...
Grd abraço ...

Leandro Cardoso disse...

ola minha amiga podes contar comigo, e consegui perder peso porq sou cabe;a dura hehe, enquanto nao conseguir meu objetivo nao paro. e o blog criei a poucos dias.... entao tranquilo :)

Jadi disse...

Ola, li um pouco do seu blog, ainda não deu tempo pra ler tudo, fiquei muito feliz por sua conquista e força de vontade!! Parabéns, espero que possamos trocar bastante experiências. A propósito, de qual cidade aqui de SC vc é?
Abraços!

Leandro Cardoso disse...

Não sou de SC sou de Porto Alegre RS. E obrigado por acompanhar meu blog, um abração fica com Deus.

eva disse...

vc é um guerreiro parabens vc vive com serteza um dia de cada vez muitas 24 horas de serenidade.