segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hum, diminui da media esta semana perdi 1,3kg esta semana, mas meu personal me falou q iria acontcer ja q estou ganhando musculos e tal e também pesa :(

Bom antes perder do q ganhar né, o importante é q estou me sentindo muito bem e sabia q nao ia ficar perdendo de 1,5 a 3kg sempre, mas.

Vamos nessa né, estou feliz :) E dele academia hoje denovo hehehe, hoje ele vai aumentar as cargas nos pesos, adoro quando isso acontece hehehehe.

Vamos ver para quanto vou agora.

Um abração

:)

12 comentários:

Jéssica Araújo disse...

nossa, se emagrecer sempre 1,3kg, uau, chego na minha meta rapidinho. considerando que eu nao tomo adoçante nem faço exercicios regularmente..
vc trabalha com o que ??
abc.

Leandro Cardoso disse...

Trabalho com informatica em uma clinica de radiologia odontologica, sou programador e atendo tomografia computadorizada hoje tambem, entre outras coisas e faço academia no minimo 3 vezes na semana mas geralmente vou 5 dias.

Dieta da Gigi disse...

Nossa...adorei conhecer seu cantinho e ver os seus progressos...tb.estou nessa luta...e vamos conseguir...

Espero sua visita no meu blog...

Gyka disse...

MAS HEIN!?
PARABÉNS!!!!
É isso ae!
Pra frente é que se anda!
bjs

Carolissima disse...

Parabénsss!!!!! \o/
Bjos

@line disse...

Nossa, parabéns pelo peso eliminado!
Aumento de massa magra é sinal de saúde! :D
Tenha uma ótima semana!!
Bjokas

Carine disse...

Oi!! meu nome é carine, amei teu blog e resolvi acompanhar, mas gaudério me diz como tu conseguiste isso? Nossa!!! Qdo eu crescer quero ser igual a você, hehe. P-A-R-A-B-É-N-S.
Bjkas fofas

Fabiana disse...

Pelo menos perdeu alguma coisa...
euzinha estacionei, ñ emagreço mas tbém ñ engordo...
Boa tarde amigooo.
Beeijo.(:

K. Willemann disse...

Tá reclamando do q?? eu só perco em gramas! hahahahaha... E sim músculos pesam mais do que gordura!

Beijinhos

disse...

UAu, que legal!!! 1,3kg é bastante coisa, ainda mais na fase q vc está!

Parabens!

bjs!

Aline Satiko disse...

Nossa, mas 1.3 kg é bom demais!!!!!! A OMS recomenda uma perda de peso de 1kg por semana, para que seja de maneira saudável!
Vc tá além das expectativas...
Bj e boa semana!

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

Poxa vida... está ótimo o peso eliminado na semana! E sua frase está corretíssima: antes perder do que ganhar :)
PS: Adorei a matéria.
Bjs