quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mais uma vitoria Mazaaaaaaaaaaa hehehehehe.

Hoje como tive q sair para pagar umas contas no horario do almoço e tambem aproveitei e passei na hering para comprar umas camisetas e tal, ai sai meio na corrida e acabei indo almoçar em um restaurante.

Imagina comida italiana, lasanha, canelone, etc... tudo de bom... mas fiquei somente no grelhado e saladinha, até ai tudo blza só q tem uma coisa q eu adoro :(

BATATA FRITA, BEEEEEM SEQUINHA ESTILO DO MAC DONALDS :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Q DROGAAAAAAA, MAS MESMO COM TODA AQUELA VONTADE DOIDA DE COMER, RESISTI E NÃO COMI, MAS VOU DIZER EU PODIA ATE PEGAR UM POUQUINHO, MAS NÃO, ACHEI MELHOR NÃO :)

Sai de la um pouco triste mas agora como ja passou estou muito feliz que venci novamente mas é coisa bem chata dieta né, ficar com vontade de comer e nao poder :(

Mas faz parte, o q importa é q as camisas q comprei ficaram show de bola e agora ja estou usando G hehehehe para quem usava XX2 usar G é tudo de bom.

5 comentários:

Nanda Veloso Antão disse...

Parabéns, não é nada fácil resistir as tentações, ainda mais batata frita, huahuahua que delicia, e vc conseguiu bravamente!

Alice disse...

Lembre-se sempre de uma coisa: "Ninguém morre de vontade". rs... E comer batata frita você pode, mas não pode ser assim, de surpresa. Tem que ser algo programado. Bom, estou chegando no seu blog agora e não sei o método que você usa. Eu uso o método dos VP, e às vezes como coisas mais calóricas, mas sempre programando quando e fazendo uma boa compensação! De qualquer forma: PARABÉNS! Bjks

Leandro Cardoso disse...

Com certeza, sei q da para comer como eu mesmo disse, mas prefiro nao, porq ai depois eu fico pensando q podia nao ter comido e tal entao prefiro nao comer mesmo hehehe E eu faço somenre R.A. Mesmo, nao janto nem nada apos o almoço so como frutas e quando da fome ao chegar da academia as vezes como pao 12graos com queijo e peito de peru mas é raro eu comer, geralmente fico somente na fruta mesmo

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Tem toda razao.
Eu ando sofrendo pelas batatinhas tb, nem eram uma grande paixao, mas como estao totalmente contra oque to me propondo...estao me tentando...rs...
Parabens por sua determinação, e nada como mudar o figurino.
um abraço

Juliana disse...

Oi Lê, é verdade resistir as tentações não é uma tarefa muito fácil...mas precisamos já que é para um bem maior!!!
Sair para comprar roupa e gostar do que comprou, não tem preço...=D
Um beijão