sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mazaaaaaa em :)

Comprei 4 calças jeans show de bola muito bonitas eeeeeeeeeeee o tamanho foi para 46 mazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hehehehehe, ate entrou 44 q como minhas pernas estão ficando fortes ficou muito justo mas o melhor de tudo q fechou na cintura mas ficou muito coladinha para o meu gosto e ai nao curti agora a 46 ficou muito bacana hehehehe.

Estou muuuuuuuuuito feliz e o melhor só cheguei olhei os números escolhe a q eu achei bonita e fui vestir e ficou bacana, nossa antes eu ficava louco atraz de numero e a calça em si ficava em segunda opção porque as mais bonitas nunca tinha o numero e eu acabava pegando as q tinha quando tinha :( mas isso é passado graças a Deus e a mim mesmo não é?

Não é ser convencido ate porque não sou não mas é muito bom se orgulhar das vitorias e como é .

Bom um ótimo final de semana a todos(as) caso eu não consiga postar mais hoje, desejo um ótimo Carnaval, um feriado bem bacana que traga muita luz felicidade para todos(as) meus amigos(as), dêem muita risada, brinquem muito porque não se leva nada desta vida e sim se aproveita o agora, se aproveita a família, os amigos de coração os amores da vida e o restante se corre atraz não é verdade.

Tudo de Bom :)

10 comentários:

K. Willemann disse...

Eu acho melhor comprar roupa quando eu tiver colada no peso que eu quero, enquanto isso eu vou aguentando essas que estão começando a cair! Pq se não vai ser mto dinheiroooo...

Claro que no seu caso que praticamente "nasceu de novo" vc teve que comprar bem mais roupas novas.

Hj em dia mandar ajustar as vezes sai no mesmo preço de uma nova... se encontrar um serviço em conta, dependendo da costureira fica bom.

Se cuida!
Beijinhos

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Não é ser convencido ate porque não sou não mas é muito bom se orgulhar das vitorias e como é né.
Tá certissimo temos que nos orgulhar das nossas conquistas e vitorias.
Que maravilha comprar oque queremos nao oque serve.
Parabens.
bjs

Aninha-imc22 disse...

é muito boa esta sensação...sei que é isso!! Parabéns! E realmente "isso não te pertence mais" kkkkk abço

karlinha™ disse...

Ahhh muleque...rs
Parabéns!!!

Caru disse...

Ihh tem q comprar roupa mesmo... tem q se presentear, né?

Eu tb vivia em loja de roupa só tentando achar 50... como eu não achava, eu roubava (coitado hahah) calça do meu pai q ele não usava mais... ai q horror.. q vergonha... Uma vez minha mãe achou nas minhas coisas e perguntou hahaha nem sabia oq dizer rs

Bjocas

Décio disse...

Parabéns pelo blog e pela conquista...estava quase com o seu peso inicial..já perdi uns 20 kgs, mas só agora criei um blog também...ainda quero perder 45 pra chegar no peso ideal.... Você é um grande exemplo, passo a acompanhar diariamente seu blog...parabéns....

Décio disse...

se quiser fazer uma visita me blog é o http://torresmolight.blogspot.com

Anastácia disse...

Querido, ando sem tempo de acompanhar seu blog, mas quero ler desde o inico pras comenher melhor sua historia, çvou aproveitar o carnaval pra fazer isso.
PA-RA-BENS pela calça 46, realemten é maravilha essa sensação de comprar aquilo que gostamos e nao aquilo que nos cabe.

1000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Inx@dita disse...

Realmente é óptimo comprar roupa, k nos assente bem no corpo! É uma victória!!! Parabèns!!!
Beijos

Telma disse...

Têm mais é que comemorar mesmo!!! E obrigada por compartilhar com a gente, pois estas conquistas e felicidade é alavanca para que está começando!!

Comprar roupa que a gente gosta é tudo de bom, principalmente para quem sabe o que é usar só aquilo que consegue entrar.

Vou dar uma passeada por seu blog para conhecer melhor tua história, pois exemplos assim de emagrecimento por RA, nos prova que É POSSÍVEL, aquilo que não acreditávamos mais ser.