quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Musicas e videos de Hoje q curto escutar!!!







6 comentários:

Nova mulher. disse...

nossa leoooooooo... l iseu post anterior e achei mto interessante ver um homem ki tbm se esforça e se restrinje como nós... ki bonito mesmo ... sobre o calculo foi assim mesmo calculei no geral a perda de peso mesmo.... mais no ínicio vc tbm malhava? ...hum pedra no rim é péssimo mesmo neh? ... mais ainda bem ki deu tudo certinho.... eu tava com quase 80 to com 74/ 73 vou me pesar amanhã me deseje boa sorteee!! vc trabalha com o ke?

Nova mulher. disse...

áaaa batatinhas fritas... o ki seria da vida sem elas? hahahahaahah

Leandro Cardoso disse...

Sim, treinava sim mas nao muito, e nao era no rim era na visicula os calculos mas agora ja era :) E obrigado pela força :)

Di disse...

Nusss!!! Antes de mais nada PARABÉNS pela vitoria de ELIMINAR peso... e em segundo lugar, gostei da seleções de musicas (videos) escolhida...

Nova mulher. disse...

sem kerer ser chata já sendooooo kkkkkkkk vc come mais ou menos qntas calorias por dia? me dá uma dica de cardápio teu!! pra eu analisar uma coisinha se eu to comendo muito!!!

Leandro Cardoso disse...

Café da manha: 5 bolachas agua e sal + meia xicara de café preto com adocante

lanche: se der fome como fruta, mas raramente como

Almoço: peito de frango ou carne magra, pedaço pequeno + 1 colher de arroz + 3 tipos de saladas

o restante do dia e janta, como somente frutas e quando volto da academia as vezes como 2 fatias de pão preto 12 graos com peito de peru e queijo, isso como no maximo 2 a 3 vezes na semana.

E é isso, sei q é muito pouco mas ja acostumei.