quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Troféu do Amigo!!!

Fiquei muito feliz ... pois ganhei esse selinho da Eliana VLW!!!!
Agora chegou minha vez de indicar amigos e amigas...
Não esquece de copiar o texto aqui a baixo:

O Troféu do Amigo!!!
Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu não são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!

Repasso então para:
Aline_Satiko_Feliz d+_ * ; ) * _ Emagrecendo,(Aline)
***** Emagre_Ser Feliz! *****(Cintia),
Um blog pra chamar de MEU! (Ingrith),
Vivendo e Aprendendo! (Vânia),
OPERAÇÃO METAMORFOSE (Caroline),
Comportamento Magro (Luciana Kotaka),
Faça primeiro as coisas primeiras (Si),
Diário da Mya ... Meu emagrecimento (Mya).
Obrigado...

9 comentários:

Ingrith disse...

Iupiiiii, vou postar lá depois!

cintia disse...

Oi leandro, acabei de repassar este selinho, muito obrigada pela lembrança!! Beijooo

Leandro Cardoso disse...

De nada :)

Jéssica Araújo disse...

olá, vi que vc acompanha meu blo e resolvi visita-lo.
nossa, mais de 80 quilos perdidos é uma grande vitoria!! parabens
ah, pq vc nao coloca a opção de seguidores aqui no seu blog?

Fabiana disse...

oiiie
estou te acompanhando tá??
visite meu cantinho se der...//-
By Fabiana**

Fernanda disse...

Selos são bonitinhos!
Vc está acompanhando o meu blog mas nem comentou poxa. Pq? Come on man!
Beijos

Juliana disse...

Olá Leandro, adorei a visita!
Estou impressionada com sua força de vontade e determinação, meus parabéns! Espero contar com você nessa minha caminhada.
Beijão!

Luciana Kotaka disse...

Olá amigo, obrigada pelo carinho. Fico feliz demais! beijos

Mya Schroeder disse...

Obrigada pelo mimo meu amigo!!
E parabens pelo blog! Tá cheio de coisas legais e informaçoes valiosíssimas...Mas te espero com o seu comentário lá no meu blog, tbm!

Bjo gde

Mya