quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ontem foi um dia muito bacana, inclusive aqui no blog, porque sai de nenhum seguidor para 16, e fico muito feliz e + motivado com isso em saber q não estou sozinho nesta dificil jornada, ainda bem q a minha esta próxima do final mas na verdade não acaba nunca, eu não consigo mais me ver obeso, eu me vejo um velhinho bacana hehe sempre indo na academia e tal.... Alimentação saudável etc...

E estou aqui para compartilhar experiências e dificuldades(poucas se Deus quiser hehehe) com os amigos e amigas, na verdade amigas ne porque de homem só eu ate agora hehehe.

Ontem meu dia foi tudo na boa, consegui manter a dieta certinha so q nao tive como ir na academia por motivos do trabalho e tal, mas hoje vou com certeza.

A noite fiquei somente na fruta como sempre, e muuuuita agua :)

Um abraço e bom dia a todos(as)!!!!

2 comentários:

Ingrith disse...

Sugiro para as noites proteina! Uma vitamina de leite com banana e aveia, que tal?

Adorei te conhecer, estou aqui com vc pra o que precisar!

Leandro Cardoso disse...

AAs vezes como granola, agora aveia nao curto muito nao. mas ja acostumei a comer frutas, e se da uma fome como uma barrinha de cereal mas é raro isso, para falar a verdade nem lembro quando foi a ultima vez q comi.