quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Socoooooooroooooooooo, hoje cheguei em casa, ai dei uma passadinha na casa da minha mãe para ver como ela estava e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, minha família sacana estava indo toooooda para uma pizzaria muuuuuuuito boa q eu adoro, e eles não tinham me convidado porq sabem que eu não vou :(

Bom mas ai me convidaram .... e eu fui :( masssssssssssssss,



Eu ate podia comer porq estou com meu prato permitido da semana em aver...... mas la na pizzaria eu fiquei olhando para as pizzas, uma pra la outra pra ca hehehehehe e eu, como ou não como?

E venci..... não comi nadaaaaaaaaa, somente tomei 2 pepsi twist light e fiquei batendo papo com todos e ai minha mana assim para mim!!!!

Mas mano não vai comer nenhum pedacinho?

E eui disse. Não mana, valeu só por favor não me oferece mais ok.

E ela, OK!!!! hhehehehehehe.

É brabo vou dizer eu sei q até podia comer mas assim.... isso é uma vitoria e sou um pouquinho orgulhoso e vou contar para vcs eu consigo fazer isso porque eu mesmo tento me enganar sabe...hehe tipo... fico pensando assim..

OOOOOOO Leandro vai perder para um pedaço de pizza, tu é melhor e mais forte q isso meu... pensa nos resultados.... Vc não precisa disso.....

É brabo :( Mas funciona e depois q vou embora fico cuidando, sai todo mundo falando em fazer chá disso chá daquilo hehehehehe. E ao menos isso eu não preciso.

Toda minha família tem problema de obesidade e eu sou o unico a conseguir isso, eu sempre fui obeso mas o q me levou aos 174,9kg em 2005 foi quando me separei de um casamento de 7 anos onde sofri muito no final e tal e acabei descontando na comida, massssss, águas do passado, dei a volta por cima e estou muito bem e muito feliz :)

Abração a todos amigos e amigas, fiquem com Deus !!!!

3 comentários:

Mya Schroeder disse...

Puxa, meu amigão!!!!!Q

Que exemplo vc nos deu!!!!

Que fique de lição pra todas nós termos um finde light! E vc não deve se orgulhar só 1 pouquinho de vc, não...VC DEVE SE ORGULHAR MUUUUUUUUUITO!!!!

Principalmente pq se no seu caso, existe a possibilidade de a obedidade ser genética (visto q vc disse q todos na família são obesos), é mais um motivo PRA VC SE ORGULHAR MUUUUUUUITO DE VC!!

E só o fato de vc ter eliminado + de 80 kg...(meu Deus, isso é mais do que o meu peso total hoje...), sem sombra de dúvida, já o torna um VITORIOSO!!!

Vou vir aki todo dia, buscar um pouquinho de auto-controle com vc...Hehehe!

Que Deus te ilimine meu Amigo, pra q vc consiga continuar vencendo TODOS OS DIAS,assim como vc tem feito, e apesar das pressões da vida!!!

Torço por vc!!!

Mya

PS.: Vc é de SC?

Mya Schroeder disse...

Deixei um presentinho la no meu blog pra ti...Qdo puder, passa lá pra pegar...


Mya

Gyka disse...

Parabéns pela força e determinação na pizzaria!!! É isso mesmo, somos muito mais fortes que um reles pedaço de pizza. Deve ter voltado pra casa se sentindo um super vitorioso, pois é isso que vc é!
bjos