quarta-feira, 18 de março de 2009

Bom e dele treino breve tirarei fotos das pernas, na verdade estou é criando coragem porque ficar de cuequinha ou sunga assim na Internet não era nada hehehehe.

Der repente vou tirar com uma bermuda bem curta sei la mas vou tirar porque estou me matando no legpress hehehe e o resultado esta vindo então tem que mostrar para incentivar a todos isso se minha namorada permitir hehehehehehe :)

Segundo meu personal logo logo vou parar de perder peso e provavelmente ganhar que esta diminuindo o peso semanal perdido vamos ver na próxima segunda como vai ser.

E é isso ai pessoal, vamos nessa tem q seguir em frente e conquistar nossos objetivos

um abração a todos(as)

Um comentário:

Anastácia disse...

Querido adorei o post, é bem informativo e mais ainda pra mim que simplesmente AMO laranja.

1000000000000000000000000000000000000000 de bjs