segunda-feira, 2 de março de 2009

Bom mudanças!!!

Eu andava meio preocupado porque semana q vem dia novo inicia as aulas e tudo mais e agora iria ficar complicado para ir a academia a noite, não teria mesmo como ir, então eu iria somente as sábados e controlar com a comida e estava com muito medo disto, medos normais de voltar a ganhar peso coisas assim.

Mas quando o cara é do bem Deus ajuda não é verdade, simplesmente eu consegui uma academia bem dizer ao lado do meu trabalho com os mesmos aparelhos e tudo mais, uma academia muito boa, e fica a menos de meia quadrado do meu serviço e tenho somente 1 hora de almoço mas assim eu saio as 12:00 e volto as 13:00 só q só tem paciente as 14:00 então vou fazer o seguinte, vou e faço um treino diário de uma hora, vou diminuir um pouco o tempo na esteira para uns 25 a
30 minutos e restante de musculação ai tomo um banho rápido e volto para a clínica, então na clínica como fico bem fizer 1 hora aguardando paciente eu almoço no horario de trabalho, sem problema algum, se chegar algum paciente urgente neste horário q não é comum eu atendo e almoço mais tarde mas isso é muito raro acontecer para falar a verdade aconteceu acredito q uma vez somente. Então vai ser tranquilo e agora estou bem feliz de novo, claro que vai ser puxado, trabalhar, fazer exercício trabalhar novamente e estudar depois massssss, na vida nada é de graça não é mesmo :)

Um abração a todos!!!

10 comentários:

Juliana disse...

Ah é isso mesmo, Lê!
Que legal que conseguiu uma academia bem pertinho, assim não ficará preocupado nem triste!
Fiquei feliz por vc, muuuita força e determinação nesse novo tempo!
Um beijo

Aninha-imc22 disse...

estou passando por algo semelhante...minhas aulas no mestrado reiniciam esta semana e estou em três grupos de pesquisa e isso vai me tomar bastante tempo. E minha hidroginástica começa as 8h e termina as 9, e isso atrapalharia td e certamente, deixaria a hidro. Então meu esposo deu a sugestão de ir p/ academia tb próximo de casa, só q um pouco mais caro. Mas em contrapartida as atividades iniciam äs 6h da manhã e tb deixarei de fazer hidro p/ fazer musculação, bike indoor, e a ginástica, sempre intercalando...acho q vai me ajudar a eliminar peso mais que a hidroginástica...mas enfim, tb não vou parar...

Hellen Amorim disse...

Ah q bom q naum vai deixar de malhar isso eh mto importante neh... eu to tentando criar coragem pra começar tbm... acho q esse mes eu começo.. rsrs... bjinhos!

Aline Satiko disse...

Que bom que é voltar a rotina, principalmente qdo podemos nos organizar!
Eu tb estou tentando hehehe
bjkas e ótima semana

karlinha™ disse...

Quando a gente realmente quer a vida vai se ajeitando para os nossos propósitos.
beijos,

Renata disse...

Que legal Leandro que deu tudo certo, parabéns viu, eu admiro muiro a sua determinação, assim conseguimos enxergar de maneira mais clara as oportunidades e solucionar os probleminhas q surgem... continue assim, beijinhos euma ótima semana pra vc!!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Isso aí xuxu...quando uma pessoa tá imbuída d amissão pode chover canivetes...q ela se vira nos 30 p dar conta...solução alcançada...!!!Parabéns pela iniciativa e opção em n fraquejar...muita gente tem q ler esse seu post p dar uma sacudida nas desculpites...xerusssssssssss!!!

Carolissima disse...

Ahammm... Parabéns pelo achado!!! Claro q vale a pena o sacrifício!!! :D
Adorei a foto nova!! Que cara de menininhoooo!! rs
Vá lá me visitar, tá???
Agora, com a volta ás aulas, fica complicado de eu entrar no msn à tarde, ou mesmo de manhã, então termos q nos falar por blogs! rs. Mas tá valendo!!
Como foram as mini-férias??? A Ana já está em SP??
Bjksss

Si disse...

Obrigada pelo selo amigo. Já está lá guardadinho no meu blog. Adorei. Vou escolher uns amigos pra repassar. Vc está mto bem, continue assim...
bjos

disse...

Muitio bem!!!!

Tenho certeza q vc é um cara do bem, tá cheio de energias boas e como diria o Paulo Coelho, "quando a gente quer muito uma coisa o universo conspira a favor de nôs".

Vai ser uma correria danada , mas vai valer a pena!

beijão!