quarta-feira, 25 de março de 2009

Bom tudo certinho com a R.A. dele academia, estou muito feliz porque tenho olhado principalmente braços e costas e esta tudo indo para o lugar, literalmente estou me querendo hihihihihi.


Muito bom isso, vale muito a pena todo o sacrificio de aguentar as tentações, ontem mesmo fui ate a casa da minha mae para dar uma boa noite e ai la vem ela com as coisas de mãe hehehehe, muita comida querendo me empurrar de tudo um pouco e tinha feijão novinho novinho que eu adorooooooro hehehehe, mas resisti.... não jantoooooo nao jantoooo só fruta hehehehe.

E se foi mais uma vitoria sobre a comida :)

Um bom dia e restante de semana a todos(as)

8 comentários:

• Jackeline • disse...

Uiia!é dificil rejeitar comida de mae viu!rsrsrs
sucesso
bjo

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Nossa estar se querendo é maravilhoso!!
Amo feijao feito na hora.
Parabens pela determinacao.

Rafaela :) disse...

é como dizem: "pain is only temporary, but victory is forever!" ;)

vale a pena o suor na academia, ver os resultaaados é maravilhooooooooooso

Morenna Rosa disse...

Leandro,

A melhor coisa que tenho a dizer é: PARABÉNS!
Chegar onde você chegou já é uma vitória! E continuar com essa determinação então, é maravilhoso!

Você foi o incentivo que eu precisava nessa quarta-feira de sol (aqui no sul), costumamos começar uma dieta empolgados, depois sempre murchamos um pouco, mas você demonstra que manter-se firme é recompensador!

Te adicionei como amigo no Operação Metamorfose!

Um abraço! e Sucesso!

Daiane
morennarosa.blogspot.com

Renata disse...

Quanta determinação, deixar de comer comida de mãe, é um vencedor realmente.
Leandro, é bom demais ver o corpo se definindo, por isso eu amo a musculação.
Esta quase chegando em sua meta. Vai chegar loguinho.
BJIM
T+

Alice disse...

Mães: eternas complicadoras de R.A... rs... a minha também fica fazendo coisa boa, por isto, evito ir lá a noite... rs... bjs

NARINHA disse...

Oi amigo, é isso ai, como nos sentimos melhor, mais fortes, depois disso não é mesmo?, dá a sensação de que podemos enfrentar tudo, puxa vc dá uma força pra mim que nem faz idéia, bjus, firme e forte sempre.

angela disse...

parabens, eh isso ai resistir as tentacoes

bjs