quinta-feira, 19 de março de 2009

Brincadeirinha...♥

Recebi o selinho da Jackeline

As regras são:1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

1°Musica:Escuto direto, sou bem eclético só nao curto muito funck destes meio fortes ai, prefiro os da antiga.

2°Televisão e cinema: Tv nem tanto mas cinema adoro, vou direto.

3°Paises que gostaria de conhecer: Jopão, porque adoro tecnologia :)

4°três cores favoritas: azul, verde, amarelo

5°três hobbies:
Carro ( Adoro tanto meu carro que criei um clube do mesmo www.golquadradors.com)
Cinema (Adoro assistir firmes como ja comentei anteriormente)
Correr ( Peguei este costume de correr agora, é muito bom)


Indicados:
Ingrith
Vânia Almeida
Caroline
Gyka
Caroline Scheneider
Perola
Nina
Silvia
Luciana
Renata

Ai tem 10 indicados mas não por terem mais ou menos valor e sim todos meus 99 seguidores estão no mesmo lugar no coração ok.

:)

11 comentários:

Suzana... disse...

Le,

Faz tempo que não passo por aqui ... Muito boa a dica da laranja. Nossa como é bom ver o seu antes e depois.

Passa lá no meu cantinho pra ver o meu ...

Beijinhos !!!

Luciana Kotaka disse...

Oi amigo, fiquei lisongeada pelo seu presente e carinho, principalmente você que é um vencedor, que mostra determinação e disciplina.
Obrigada! Um beijo grande e carinhoso

Renata disse...

Leandro, obrigada por lembrar de mim, gosto muito.
Nosso blog é show mesmo, kkkkkkkkkk
Já esta postada em meu blog, a bricadeira, hehehehe
BJIM
T+

Dani disse...

Oi Leandro! Pasei para desejar um excelente dia! Beijinhos!

**Má** disse...

Olá... valeu por me seguir... vim conhecer seu cantinho... Parabéns pelos progressos viu... Bjinhos

Gyka disse...

Oi Le!!!!!!!

To voltando de férias!!!!

Obrigada pelo selinho!

bjusssssssss

Ju_Butterfly disse...

Oi...Tbm sou do O.M!!!

Vou te seguir...vc transmite motivação.

Parabens!!!

Visite o meu blog pra que possamos trocar idéias.bjs




http://juvoltandoasermagra.blogspot.com/

Vânia Almeida disse...

Que bacana o selinho. Muito obrigada pela lembrança, você é Roxie.
bjos

Nina disse...

Olá, Leandro!
Obrigada pelo selinho, pela tua lembrança e o carinho.
Também ADOOOOOOORO cinema e música!!
Parabéns por tudo que já conquistou, até agora...e não foi pouco, meu amigo!
Um beijão, muita energia e todas as alegrias!

Di disse...

Boa Noite!!!

È apenas uma visita rapidinha...

Passando para dizer que mudei o endereço do meu blog (de novo), pois achava grande demais, http://agoravai-di.blogspot.com/

Por isso tenho sentido tanto a falta de vcs... :(

Nao deixe de me visitar, suas visitam sao de extrema importancia e estimulo.


=*

*Depois venho ler com mais calma seus ultimos posts...

Jéssica Araújo disse...

um tempao que nao passao por aqui neh??? bom domingo