domingo, 15 de março de 2009

É com muuuuita vergonha mas também com orgulho que posto algumas novas fotos minhas mostrando como esta ficando a musculatura tambem de peito e costas.


Foto de lado mostrando principalmente abdomen, braço e ombro.























Lateral mostrando costas, braços e pescoço.

























Costas.























Bom é isso ai ainda nao esta como eu quero mas aos poucos esta ficando desenhado os musculos e o mais importante é que estou conseguindo preencher excesso de pele com musculatura e pretendo não ter que fazer nenhum tipo de cirurgia plástica.

Um abração a todos(as) e boa semana!!!!

14 comentários:

Daiene Cliquet disse...

Eu não queria fazer nenhum tipo de cirurgia também, mas no meu caso tem muita pele na barriga, não sei não!

Tenha uma ótima semana!

Bjocas
Daiene

Sandra disse...

Continue firme e com certeza não precisará de cirurgia! boa sorte sempre!

boa semana

Fênix disse...

Vc. tá indo muito bem, continue firme!
Bjs e boa semana.

Patrícia disse...

Olá!
Você é um grande exemplo pra todos que estão nessa caminhada viu?
Parabens pela sua força de vontade e determinação!
Boa semana e mais força na RA e na malhação!

Brian L.H. disse...

Fico emocionado em ver suas mudanças.
Me serve de inspiração.
Parabéns, mesmo!!!!!

Carolissima disse...

Mazzaaaa mesmo, hein, amigo???
:D
Uma ótima semana pra vc!!!
Beijinhosss

Renata disse...

Leandro, que vergonha que nada, é um vencedor, esta ficando bem malhado, hum... vai fazer sucesso, quer dizer já faz né.
Tenha um linda e light semana!!!
BJS
T+

Anastácia disse...

querido vc esta otimo. boa semana.

10000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Carol =) disse...

Parabénsss!!!!!!!!!!
se eu tivesse essa força de vontade já teria mandado esses kg indesejáveis beeem pra longe..

Mas eu chego lá..

força aí hein!!

bjimm.

Alice disse...

Não vejo necessidade de cirurgia! Você está bem, e ficará cada vez melhor! Por isto é importante emagrecer aos poucos! Bjs

Jadi disse...

Fico pasma com sua força de vontade..
Meus parabéns!
Deixei uma brincadeirinha no meu blog pra vc..
Beijos

NARINHA disse...

Olá, conheci o seu blog através do blog da Luciani Sabino, fiquei impressionada com sua determinação, não se envergonhe de nada, vc não está fazendo nada de errado, ah e esqueça aqui aquela fraze "quem faz nada é porque faz tudo" da lógica da informática, se me entendes, já que és programador, vou seguir o teu blog e se permitires, mais e mais sucesso. Bjus!!!

Jackeline* disse...

Nuss!!Fiquei adimirada com sua força de vontade e disciplina!!
eliminar 85kg nao é brincadeira não...
Virou meu exemplo!!
To aquii me matando pra eliminar os 10 que ainda faltam!rsrsrs
sucesso sempre!
abraço

Meninas de Pantufa disse...

Olá amigo... faz tempo que eu não dava o ar da graça..rsss.. tudo bem com vc?
nossa gostei de ver as fotos... é isso mesmo... só nós mesmo que sofremos com e flacidez de ser gordo e emagrecer sabe o que é..... eu eliminei 23k até agora e falta 19k.... nossa eu sofro com os braços.... fico morrendo de medo.... mas me falaram que a carboxiterapia pode ajudar e muito, vc já ouviu falar nela? eu já ouvir dizer que tem uma amiga da amiga..rsss.. que fez a redução do estômago e depois ficou fazendo a carboxiterapia e ela não precisou fazer plástica pq falam que ela age na flacidez.....

bom,...

beijos.... e parabéns....