quarta-feira, 4 de março de 2009

Ontem levei medo :(

Hoje seria o primeiro dia na academia mas nao deu para ir, sabe como é né, inicio de mes e tal, tive q ir no banco fazer depositos outras coisas etc, mas irei no final da tarde ja q as aulas iniciam segunda feira que bem dia 9 então esta tudo ok :)


Ontem não almocei direito, como estava na correria acabei comendo somente um macarrão instantaneo destes e nao deu para ir no super tambem no horario do almoço e nao tinha nada de frutas aqui na clinica e so tinha bolacha mesmo e eu nao quis só sei q com isso ontem em casa estava meio tonto, e me obriguei a jantar, mas como estava meio tonto recorri a mamãe hihihihi, fui la na casa da minha velhinha filar a boia dela hehehehe. Comi um peito de frango com salada um poquinho de arroz bem pouco feijão e só :) em 20 minutos eu ja estava zero bala denovo, ento hoje nao fui na academia ao meio dia mas fui ao banco e ao super agora tem fruta para a semana toda hehehe.

É não da para brincar até porque ninguem é maquina não é mesmo e ate maquina precisa de combustivel seja luz, gasolina, dar corda hehehe mas que precisa precisa :)

14 comentários:

disse...

Olá!

Ter q ir ao mercado é um saquinho, mas não tem como né? Mercado e sacolão já fazem párte da rotina e tenho q ir sempre, senão acabo comendo besteira, e minha mãe se vou filar boia lá, ela capricha e enche a mesa de tentaçoes, rss..por isso é melhor evitar! Sorte a sua que tem uma mãe q pensa light!

bjs e boa semana!

larinhacook disse...

as vezes acontece de a acorreria n deixar a gente comer né? mas n pode ser sempre hein?

Di disse...

Nao somos maquinas mesmo, temos que tomar mto cuidado... Eu, qdo fazia dietas malucas, ficava tonta facim, facim, principalmente depois de malhar... Hoje, com a R.A., que nunca tinha seguido tao bem como estou seguindo agora, nao tenho mais isso, mas tb nao estou vendo os resultados ainda... :(, mas nao irei desistir....

Se cuida!!!

bj

Rafaela :) disse...

Toooodo mundo precisa de combustível...e de carinho da mamãe, né? hihi

Beijinhos

Suzana... disse...

Oi, Le ...

Eu adoro ir ao supermercado, às vezes vou só pra olhar e ver o que tem de novidade.
Mas, é normal qdo estamos acostumados a comer direito e o dia que não comemos...ahhh... aí sim,ficamos meio estranho. Mas foi bom,né ..pelo menos matou a saudade da comida da mamãe... rss

Super beijo !!!

Aninha-imc22 disse...

nem me fale...tô na correria, amanhã começo as aulas de verdade e minha geladeira tá zerada...preciso ir hj nem q seja de madrugada no supermercado p/ comprar minhas frutas, hortaliças e gelatina (não fico sem!!hehehe)...q loucura fazemos...abço

Hellen Amorim disse...

Eu tbm era assim... deixava a correria do dia dia interferir na minha alimentação, mas hj eu não deixo isso acontecer mais não... a saude em primeiro lugar ... até pq se vc naum tiver bem vai trabalhar como? então em primeiro lugar eu...

Eliane Jany Barbanti disse...

Foi um prazer conhecê-lo e ao seu blog.
Obrigada por me seguir tb.
Deus abençoe.
Bjs.
Eliane

Camila Vila Nova Wanderley disse...

opa moço, cuidado!
tem que comer direitinho! hauisa

olha, muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo apoio!
um beijao!!

Anastácia disse...

Querido as vezes a correria do dia-a-dia atrapalha a RA mesmo, mas com flexibilidade tudo se ajeita.
Bjs

nounouse disse...

Boa noite Leandro, estava vendo blogs sobre emagrecimento e queria parabenizar você pela sua conquista, nossa você superou vários limites, muuito bacana!! Limites esses que estou querendo superar também ao longo do ano... bacana o blog, parabéns, estarei por aqui. Sobre o post, cuidado, não deixa passar alimentação não, isso é coisa séria... boa sorte na caminhada!!! :D

angela disse...

com certeza, precisamos de combustivel, nao podemos ficar sem comer neh, mas sempre com moderacao, mas fala a verdade comer na casa da mamae nao tem igual nehrsrsrs


bjs

Mya Schroeder disse...

Li em outro post seu, que vc iria fazer academina no horário de almoço...Parabéns pela determinação! Isso é um exemplo pra todas nós!
Pq as vezes temos horários disponíveis, a ainda assim não fazemos nada em prol do nosso emagrecimento!!!
Parabéns! Vc é um exemplo!

Abraços...

Mya

Alice disse...

Ficar com pouca comida dá tontura mesmo. Na quinta tive que almoçar quase 1 hora e meia do horário habitual, também fiquei tonta... ainda mais com este calor! Se cuida! Bjs