terça-feira, 24 de março de 2009

♥ Selinho ♥

Recebi este lindo selinho da Renata, muito obrigado!!!

“Esse selo é uma forma de adocicar o carinho das palavras doces. Selo do Néctar com o devido mel, para adoçar a gentileza da troca de ideias e ideais selados com afagos.”

Regras do selo:

1 - Exiba a imagem do selo que vc acabou de ganhar

2 - Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique até 10 blogs de sua preferência.

Repasso a:

Suzana
Renata
Ingrith
Vânia Almeida
Carolissima
larinhacook
Dani
Aline Satiko
Jadi
Alice

Ai estao 10 mas com certeza os outros(as) 90 teem o mesmo valor em minha amizade, abração a todos(as)

4 comentários:

Carolissima disse...

Que fofo, Leandro!!!
Amanhã postarei ele, junto com o outro selinho. Todos presentes seus, olha só!! rsrs
Hj eu tenho aula o dia inteiro e já estou saindo de casa. Pena... senão postaria hj mesmo!!
Ah... e a matéria da namorada é show mesmo. Lindonaaaa!!! Torço mto por vcs, afinal se vc perder uma gata inteligente dessas, eu te mato!! kkkk
Beijinhos e até!

Alice disse...

Poxa, que legal ganhar um selinho seu... em meio a tantos outros blogs que você acompanha! Vou postá-lo viu! Bjs

Renata disse...

Leandro, muito obrigada pelo selinho, amanhã estara em meu blog, vc sabe que é especial tambem para mim, pois é um grande vencedor.

bjs

Dani disse...

Oi Leandro! Muito obrigada!