sexta-feira, 13 de março de 2009

Semaninha teriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel esta minha ta louco, muita correria mesmo tanto que nem consegui postar no blog.

E hoje é SEXTA FEIRA 13 BUUUUUUUUU!!!!! hehehehehehe

Em relação a R.A. foi tudo otimo nao cometi nenhum pecado nem nada, tudo na boa ate pelo contrario comi ate menos do que devia em função da correria, agora uma coisa que gostei muito foi da nova academia.

Como é em um horario que meu persnal nao vai estar comigo entao ele somente me passou os treinos e os caras da academia nova que estao me cuidando e assim os caras são gigantes la hehehehe muito fortes mesmo e eles olharam o treino do meu personal e curtiram so que o cara disse assim,

Tu ta querendo ficar forte e definir ? e eu disse Sim!!!

E ele falou então vou dar uma mudadinha de leve no treino hehehehehe.

Bom só sei que estou todo doído mas vale a pena o treino do cara é tri puxado mas ja estou curtindo e muito porque braços e pernas então ta tudo durinho hehehe, e os braços até sem comprimir esta ficando definido ja, então estou muuuuuuuuuuuuuuito feliz :) e como adoro tomar banho gostei disso também que como estou fazendo ao meio dia no horário do meu almoço eu termino o treino e tomo um banho hehehehe.

Muito bom.

Então bom find a todos(as) que tudo corra bem e que consigamos passar por cima de todas as dificuldades nesta jornada não é mesmo :)

Um abração fiquem com Deus.

2 comentários:

Carolissima disse...

Nossa... tá animado, né? Tbm com esses resultados, quem não ficaria??? Estou mto feliz por vc e creio que antes do verão 2010 vc vai estar mazzaaaaaa!!! rsrs
E eu tbm!!! kkk
Beijinhos e um ótimo final de semana :D

karlinha™ disse...

Bom fim de semana pra vc também...
Essa semana foi fogo aqui pro meu lado.
Beijos,