segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma ótima semana a todos(as)

Bom meu find foi tudo tranquilo, minha pequeninha voltou se São Paulo, e ainda me fez uma surpresa a sacana eu ia buscar ela no aeroporto no Sábado as 17 horas e eu trabalhava sábado de manha então após o trabalho eu tinha combinado com a sogra de ir almoçar na casa dela para dar umas dicas de informática e depois de la iria buscar a minha linda só que eu estava estranhando pois estava ligando para o celular da sacana e ele estava desligado então fiquei preocupado pois poderia ter acontecido alguma coisa então liguei para casa da sogra e a também sacana hehe me confirmou que também estava tentando ligar e não conseguia e ai fiquei mais preocupado ainda, bom, mas eu estava pensando que ela poderia ter desligado o celular por estar a caminho do aeroporto la sei la, bom ai chegando na casa da sogra para almoçar eu como tenho o controle abri o portão e achei estranho pois o carro da minha cunhada estava bem no caminho da entrada e ai eles viram eu entrando e ela foi tirar o carro para eu poder entrar qqqqqq era tudo premeditado para verem eu entrando, ai estacionei o carro e quando eu ia entrar na casa quem eu vejo a sacana da minha namorada, hehehehehe ela conseguiu trocar o vôo para as 5 e pouco da manha porque estava com muita saudade minha assim como eu dela e minha sogra foi buscar ela no aeroporto as 9 pouco que sacanagem hehehehe, mas valeu a pena deu para matar bem a saudade mas estou com saudades de novo :( hehehehe a mas agora tranquilo posso ir ver ela todos os dias e se Deus quiser logo logo vai ter casório hihihihi.

Bom e o resto do find foi perfeito pois estava com minha pequeninha a meu lado :)

Bom uma ótima semana a todos(as), muita saude e força na R.A. fiquem com Deus!!!!

8 comentários:

Lu_Alves disse...

Caramba... adorei o seu blog e a sua evolução!!!! Esse tipo de coisa que eu preciso ver para me estimular... sucesso!!! Beijos Luciana

@line disse...

Amigo, que bacana estar juntinho da namorada!!
Aproveite muuuuuuuuuito esses momentos!
Bjokas e ótima semana!
Força na RA!!
:D

Celina/ 36 anos/ professora/ Porto Alegre/ RS disse...

Oi meu amigo gaucho. Tem 2 brincadeirinhas no meu blog pra ti. Bjos

Alice disse...

Hum, vai ter casório, e o noivo estará magro e sarado!!! Que legal!!!

disse...

Ahhhh...essas surpresas são o máximo!!!!

Que bom q tudo está dando certo em todos os niveis da sua vida, é incrivel como tudo começa a fluir lindamente quando estamos bem conosco né?

Bjs!

Sandra disse...

q delicia! adoooooooro surpresas!
é isso ai! aproveita cada minuto junto da sua namorada!

bjinho e boa semana!

mahzinha disse...

Oi Leandro, eu sei que estou muito atrasada para responder ao seu comentário no meu blog.
Mas estou voltando agora para a blogsfera light e passei para deixar meu novo endereço.!

Um grande beijo.
http://mahzinha.com/emagrecendo.

Vânia Almeida disse...

Tenha uma linda e maravilhosa semana!
Fica com Deus.
bjos