quinta-feira, 16 de julho de 2009

Agora aos pouquinhos estou voltando, ja esta tudo no lugar, estou na parte de divulgação da empresa, ja estou na clinica das 8 as 14 e o restante do dia me dedico total a minha empresa mas mesmo na clinica faço a parte de suporte online da minha empresa sem problema algum. é isso ai tem que se virar e tocar fixa como se diz.

Ninguem cresce parado não é mesmo e respondendo a perguntas, o meu peso esta otimo apesar de nao estar podendo ir na academia, comprei uma academia particular para minha casa com os mesmos exercicios q fazia la, esteira eu ja tinha entao esta tudo tranquilo e estou adorando porq em casa faço na hora q da diariamente e depois tomo um banho e ja era :)

Estou precisando comprar ANILHAS estes pesos sabe para o aparelho porque os q tenha ja estao ficando leves e estou tendo q adaptar outros pesos juntos hehehehe.

ai esta o site da minha empresa quem quiser dar uma olhada para ver como ficou :) www.deskserviceinformatica.com Tenho dado suporte remoto direto tenho clientes ja ate fora de porto alegre :) também tenho feito um valor bom, apartir de R$ 60,00 consigo tirar duvidas do pessoal a distancia, bacana né :)

Bom é isso ai, agora estou quase 100% de volta ao blog :)

6 comentários:

Barbarella disse...

Obrigada, Leandro.
E parabéns pelo seu processo
Bjs

Renata disse...

Leandro ter sucesso profissional é tudo de bom, parabéns!!!
Que essa nova etapa de sua vida seja um sucesso, vc é muito determinado e vai conseguir chegar longe em todos aspectos de sua vida.
BJIM
T+

Tita disse...

Oi, Leandro!
Achei o link do seu blog visitando alguns amigos e passei para conhecê-lo.
Fiquei impressionada com o quanto você já emagreceu. 85kg é muuuuuuuuuita coisa!! Méo Déos!! rs! Isso que é força de vontade e determinação!! Parabéns, viu!!!
Beijão,
Tita
http://www.titarodrigues.zip.net

♥ Renata ♥ disse...

oi Leandro, que bom que tu voltou e está tudo indo bem, ja estava sentindo tua falta, boa sorte e muito sucesso nesta nova fase.
Abraços e até +.

Paty disse...

Oi Leandro, obrigada pela visita tô te seguindo tb!!!
Abraço e Vamu q vamu

Alice disse...

Bem-vindo de volta! Preciso montar uma "academia" também. Tenho feito aula de dança e bike ergométrica. Mas acho que chegou a hora de malhar, quero comprar pesos e um colchonete. Vou ver se faço isto este mês ainda... Bjs