quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Humm, voltando, um pouco triste, mas bem pouco :)

Em função de toda a correria de abrir empresa, aulas a noite, etc etc etc.

Acabei me descuidando fiquei um mês sem ir a academia, e tentando controlar somente na alimentação.

Resultando ganhei quase 2kg :(

Mas por pouco tempo, mesmo não tendo como ir na academia como antes, comprei um aparelho completo de musculação + kit de anilhas e estou treinando a uma semana todos os dias então para vcs terem ideia do que é meu dia,

Acordo la pelas 6:30 e vou para o trabalho, fico ate as 18 horas, depois vou para aula, das 18:45 ate as 22:30, pego o carro e volto para casa, neste horário é livre o transito então la pelas 22:50 estou em casa, troco roupa rapidamente, rápido messssmo hehehehe e la pelas 23 inicio o treino, como minha esteira em casa não é elétrica não gosto muito então estou aquecendo com exercícios aeróbicos, ai depois musculação como sempre fiz, um dia membros superiores e no outro inferiores, treino de 50 min a 1 hora depois é banho e cama,

E certamente em uma semana perderei estes malditos quase 2kg que ganhei, :) segunda informarei a vocês :)

No mais, tentarei ficar mais presente no blog, um abração a todos(as).

4 comentários:

Aline Satiko disse...

Se vc com essa rotina apertada ta conseguindo fazer exercicio fisico, eu tb consigo né?
rsrsrsrs
Até mais!!!

♫Luana♪ disse...

e desse jeito vai emagrecer até mais do que 2 Kg hein?!

beijos

SONHO: SER MAGRA!! disse...

com certeza vaimandar embora rapidinhu eses 2 kilos e mais uns 10 comessaforça q vc tem ha fez falta some nao amigo de blog xauzinhu e boa sorte pra nós sempre xau.........

SONHO: SER MAGRA!! disse...

huuuuuuuuuu q maravilha parabenssss vc mereçe pois vc é um guerreiroo alias todos nós somos um abraço.... ate