segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cuidados com o Carnaval

Escolher no dia um menu saudável e de fácil digestão para brincar o carnaval com força total e muita alegria.
Os cuidados já começam na primeira refeição do dia.
Na mesa do café da manhã e antes da farra, não podem faltar alimentos ricos em carboidratos integrais como pães, massas, arroz e cereais, além de batata e frutas, pois são os alimentos que mais nos fornecem energia e disposição.

Inclua no cardápio alimentos saudáveis fontes de proteínas magras, além de legumes, verduras e frutas, alimentos altamente nutritivos, ricos em fibras, vitaminas e minerais.

Não preciso nem falar que se vai aproveitar o carnaval para emagrecer mais depressa, você não deverá tomar bebidas alcoólicas por serem muito calóricas.

Para embalar:
Entretanto, para dar aquele embalo, se permita uma dose de vodka que é menos calórica que um wisky. Depois para refrescar e matar a sede tome apenas água mineral, durante toda a noite.

Veja: comida balanceada, bebida alcoólica quase ausente, e muita água para hidratar, muita folia… Não há quem não emagreça!

“Turma do Socorro Bbel quer ser magra!”.
Quer emagrecer no carnaval? Escolha um menu balanceado que inclua carboidratos integrais e nada de bebidas alcoólicas, apenas água.

5 comentários:

●๋•Vanessa●๋• disse...

Oi lindo obrigado pelos comentarios no meu blog, adorei...

Bom quanto ao posts, nem preciso me preoculpar com o carnaval pois simplesmente odeio carnaval, aff, não vou pular nem nada, mais mesmo assim com o calor que anda fazendo é bão também beber muuuuuuuuuuito liquido...

Bjos

Rows disse...

É isso aí!!!
alimentação agua e pular mto!!
q venha o carnaval!!!
bjos

Tay disse...

Oi, Leandro!!!
Carnaval deveria ser isso aí, muita água e muito agito, comendo balanceadamente dá pra eliminar muitas calorias em cada noite... Falo por mim que há algum tempo atrás chegava a emagrecer mais de 3 kg nas 4 noites...Pura festa e só água mineral mesmo!!!
Abraço!!!

K.R. disse...

Nossa!!!Como vc consegui emagrecer tanto, não fucei todo seu Blog ainda...mas vc fez cirurgia??? Eu não consigo emagrecer meus 5 kilos que eu quero, acredita....vou te add,ok???beijos

Leandro Cardoso disse...

Oi não fiz cirurgia não, somente RA mesmo falei com uma ntricionista, fez uma dieta no inicio hoje ja vou por mim mesmo, não janto a noite procuro me alimentar de frutas coisas assim, e como estou sempre na correria as vezes acontecia de a noite a fome apertar ai eu tomo um produto chamado NUTRISAUDE que um conhecido me indicou, o gosto não é ruim mas o importante é que tem bastante vitaminas e fibras por porção e só 26 calorias por colher de sopa que é a media que tomo com suco então e me ajudou bastante, e comot trabalho com informatica tem dias que não consigo almoçar e ai é bomplicado porque quando chega a noite esto comenda as paredes hehehehe