quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais um dia que passa :)

Ontem dia 24 não consegui postar porque muita correria, trabalho e tudo mais.

Hoje dia 25 não vai ser diferente, terei bastante trabalho a fazer, mas logo a noite fui convidado para uma pizzaria e não tenho como não ir :(

Irei mas não vou comer nada, somente tomar algo mas tentarei não comer, parece que ja estou vendo meus amigos dizendo a Leandro pede entao so um ou dois pedaços e tal.

Mas não adianta, eu me programo para ter 1 prato permitido na semana para eu comer o que quiser e sempre gosto de usar no domigo ao meio dia, ate poderia se sabado a noite mas ai a noite se come e vai dormir ja no domingo tem como eu dar umas caminhadas etc..... e ai ja queima um pouquino né :)

Bom é isso a noite contarei como foi :)

Abração a todos(as)

2 comentários:

Soraya disse...

Nossa! Quero chegar nessa determinação...rs Parabéns. Estou te seguindo não só no blog, mas seguindo tb o seu caminho.
Bjão.

Nanna (Carla Renata) disse...

Oi Leandro.. vi que andou dando uma passeadinha no meu cantinho e se tornou seguidor... tbem vim dar uma retribuída na visita e adorei seu blog... agora sou sua seguidora tbem..rs.. bjs e uma ótima sexta pra ti.. ;)