quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PERDI O SONO :)

Então, acordei agora e perdi o sono, resolvi escrever um pouco.


Esta sexta promete, a semana ainda esta bem dizer morta porque o pessoal todo esta na praia, então aqui em Porto Alegre esta uma beleza para principalmente dirigir, as ruas com pouco movimento, enfim uma beleza :)

Amanha irei na academia durante o horário de almoço novamente porque tenho cliente no inicio da manha e a tarde também então é o horário que vai me sobrar :)

Alguns amigos e amigas blogueiros andaram me perguntando sobre o produto que comentei que tenho tomado para me tirar um pouco a fome, o NUTRISAUDE, bem ele não é nada de shake, batida nem nada é um pó vitaminado que eu gosto muito de beber junto com suco, mas minha mãe mesma come ele misturado com mamão, mas pode ate ser colocado junto com a comida e o gosto é bom. Eu como bebo muito suco CLIGHT gosto de colocar no de maracujá, ai a cor muda um pouco fica com a tonalidade de mamão mas o gosto fica muito bom. Agora não sei se o produto é só regional ou se tem em todos o Brasil, mas se alguém quiser saber posso me informar ok.

Bom se por acaso não postar mais amanha, quer dizer hoje heheeheh.

Um ótimo final de semana a todos(as).

3 comentários:

Vivi Jardim disse...

Oi Leandro, eu te add já no msn, para trocarmos idéias... Te vi nos coments da Sibele!
Eu e ela somos amigas desde maio/2009, qdo nos conhecemos através dos blogs, e eu moro em Guaiba e ela em Rio Grande, dai neste feriado que passou, ela veio a Porto, e nós nos encontramos no Praia de Belas, foi muito legal!
Estou te seguindo agora!
Bjusss

Bruna disse...

Humm, vou procurar no supermercado e numas lojas de produtos naturais aqui. Se é bom, vamos testar! \o/

Bom fim de semana, moço, até!

Jéssica Araújo disse...

Acordar cedo é horrivel.
Eu fico um bagaço !!
Abc