sábado, 6 de fevereiro de 2010

Preocupado mas tudo vai dar certo no final :)

Pois então :(

Faz tempo que ando preocupado com minha irmã, só que cada vez mais ela esta ganhando peso e o pior de tudo é que ela tem diabetes então hoje tive uma ideia e falei com ela e vou tirar umas fotos de como ela esta, e vou fazer ela entrar em uma dieta não digo forçada mas irei dar uma força ficar junto semana a semana, ligar para a clínica onde ela trabalha onde hoje não sou mais funcionário mas continuo prestando serviço para eles, então conheço todo o pessoal e vou pedir para eles serem meus olhos la hehehehehe para policiar, que ela trabalha em um shopping e ai viu macdonalds etc etc etc.

E também darei umas dicas para ela tomar uns suplementos alimentares que minha nutricionista me passou onde me ajudou muito na questão de ansiedade porque principalmente a noite como eu não janto e somente me alimento de frutas, mas tinha horas que literalmente me da uma loucura e ai me parava a comer fruta fruta fruta, e claro que não engorda mas parecia que não passava a fome e estes suplementos me ajudaram muito.

Mas antes vamos ir na nutricionista para fazer uma dieta para ela e dar as dicas com minhas experiências.

Tirarei as fotos dela mas não as colocarei no blog ainda, mas depois que ela tiver resultados e vai ter, a vai hehehehehe ai postarei e neste meio tempo tentarei fazer com que ela quem sabe entre para o mundo dos blogs :) de repente criar o dela mas o que importa no momento é conseguir melhorar a saúde.

:)

Então esta, bom final de semana a todos(as).

Nenhum comentário: