sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

Muito cuidado no dia de hoje, jantares etc são um perigo :)

Enfim hoje acordei e ja tive que sair correndo para buscar umas peças de computador que estava precisando e nem consegui tomar café da manha, mas ai quando voltei tomei sim :)

O dia hoje promete porque tenho muitas coisas a fazer mas isso é bom porque o dia passa rápido e nem penso em comida heheheeheh.

Se bem que hoje estou com uma alimentação bacana e acostumei a comer bem :)

Então bom final de semana a todos meus amigos(as) blogueiros :)

9 comentários:

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Olá Leandro...

Quem bom ter mais companhia no meu blog. Seja sempre bem vindo.

Estava lendo um pouco de vc, parabéns pela conquista e pela enorme força de vontade.

Beijo Grande

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Olá leandro!!
obrigado pela visita adorei!!
Tbém estarei te seguindo e te acompanhando!!!
beijos

Fabiola Vasconcelos, disse...

Menino! Que transformação! Estou rosa chiclete! KKKKK. Parabéns pela força de vontade, equilíbrio e pelos 75.500kq jogados fora!
Beijos

Gabriela Florêncio disse...

Oii Leandro!
Muiiito bom ter um companheiroo, sinceramente são poucos que eu vejo, normalmente são meninas!
Adoorei a tua visita! Tb vou te acompanhar! Ahh e você comentou sobre minha princezinha lá, ela não é minha filha (não tenho filhos por enquanto), é minha afilhada! Mas é uma graça =D
Ótimo Final de Semana!
Abraços ;D

Gabriela Florêncio disse...

:O não acrediitooo que você perdeu 75 kgs, pooxa!! Parabéns!! hehehe

Nanna (Carla Renata) disse...

Pois é... sexta... sábado e domingo... são as minhas provas de fogo..rs..é o "chopp mardito ki mi atrapaia"..rs.. mas vou seguindo confiante.. bjs e uma ótima sexta ;)

Soraya disse...

Lendro, vc disse tudo! Imagina só, meu noivo me ligou pra irmos comer uma massa mais tarde. Eu posso com isso? Disse pra ele que se fosse preciso dispensaria ele pra ficar magra...rs
Um bjo querido.

Andrea Aoki disse...

Oi, brigada pela visita e parabéns pelas conquistas!

Bjus e bom final de semana!

Paloma Coelho disse...

Bom final de semana e cuidado com a hora do cafe da manhã. beijos