quinta-feira, 4 de março de 2010

Bom hoje iniciei o dia na correria :) como sempre , e minha maezinha querida minha linda eu cheguei na casa dela para ver como ela estava e ela estava chegando do centro e o que ela me disse, oi estou chegando agora e farei rapidamente uns cachorros quentes, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai é brabo néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)

Disse ai ai ai maeeeeee, cachorro quente, faz um sanduiche de pão preto então algo assim, mas minhas sobrinhas não gostam e tal enfim ela fez, e como estava la comi, so que comi somente meio e agora a tarde farei maior tempo na academia para queimar, mas éeeeeeee bom ta louco :( mas logo logo que chegar a meu objetivo final ai sim poderei liberar um pouquinho mais mas sempre controlando :)

Nenhum comentário: