segunda-feira, 1 de março de 2010

Hoje foi um bom dia, bastante trabalho :) Agora sim acabou a folga, mas eu ate agora nada de ferias :(
Quero ver se tiro agora em Março nem que seja uma semana ou uns 10 dias na praia :)

Desde meus 14 anos que minhas ferias são somente a semana do Carnaval mesmo e neste ano nem a semana do Carnaval tive :) porque estou me programando para agora em Março tirar uns dias como disse :)

A dieta tudo ok, só no almoço que fui comer ela quase 16 horas mas fora isso tudo bem, mesmo comendo tarde não comi o que não devia.

Fui ate a casa da minha mãe que é um terror porque sempre que vou la ela tem bolos, isso aquilo para me oferecer heheeheh. Mas fui rápido e sai correndo ela veio oferecendo isso e aquilo mas me escapei hehehehe.

Amanha terei que levantar bem cedo porque preciso estar no centro da cidade as 7 horas da manha então madrugarei.

Bom espero que todos estejam indo bem com a dieta e estamos ai força na RA :)

Nenhum comentário: