terça-feira, 9 de março de 2010

Hoje foi um dia muito bacana, algumas coisas a serem resolvidas aos poucos estão se resolvendo, Uma cois que aprendi é que Deus escreve certo por linhas tortas e apesar de tudo que aconteça não se deve desejar nunca o mal dos outros, e com isso minha vida tem dado cada vez mais certo e isso é o que importa, peço também a Deus que ele sempr continue ajudando e olhando por mim, minha familia e ilumine o caminhos de todos.

Bom voltando a Ra, hoje nao consegui comer corretamente durante o dia e isso não é bom porque a noite acaba me dando fome, vamos ver se o nutrisaude consegue segurar as pontas hoje porquje estou varaaaaaaado de fome eheheheheeheh.

Bom desejo a todos(as) um ótimo final de dia e uma ótima noite e para aqueles que quiserem aparecer na palestra via internet sobre saude estão convidados é so clicar no linck ao lado ENTRAR NA PALESTRA ONLINE ai vai carregar a pagina, depois quando pedir nome de usuario é so colocar como o exemplo ao lado "c - SEU NOME - Leandro" em senha nao precisa colocar nada. Se pedir qual sua velocidade de banda larga é so marcar ATE 1MB e pronto, hoje é as 20 horas mas temos palestras via internet diariamente segunda quarta e sexta as 22 horas, terças e quintas as 20 horas.

Um abração e fiquem com Deus.

4 comentários:

Nanna (Carla Renata) disse...

Oi Leandro.. qdo o dia nao vai bem.. a noite complica ..rs.. se bem que no meu caso..as noites são complicadas sempre..rs.. bjs e um otimo finzinho de terça

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

OIE PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA BOA QUARTA!!
ABRAÇOS

Paloma Coelho disse...

Deus sempre olhara por nós. é isso ai ao mal de ninguem que todo sejam felizes e tenham paz de espirito. beijos

Pati disse...

Oi amado, vim conhecer teu cantinho, vou te seguir... E tb acredito que Deus sabe o que é melhor para nós e dá sinais diariamente disso... Adorei teu blog.. Abraços...