sexta-feira, 5 de março de 2010

Olha sóooo que legal :)

Dia 16 de abril irei para São Paulo para ver uma Defesa de Doutorado na USP.

Então queria ver com meus amigos e amigas blogueiros(as) para derrepente marcarmos um encontro dos blogs em Sampa, não conheço ai mas irei com quem conhece e fiquei sabendo que um lugar muito bacana para conhecer é o Bourbon Shopping, o que vcs acham?

Eu gostaria de conhecer o pessoal e tirar fotos para colocar no meu blog :)

Vamos seguindo a ideia :)

Abraçãooooo :)

5 comentários:

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Olá Leandro td bem??
Minino como vc emagreceu!!Um luxo só!!
Parabéns pela conquista viuu!!
É um prazer ter como seguidor e espero te ver sempre por lá deixando seus coments!!
Um abção e mais sucesso!!!

Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com/

Andreia Flor Morena disse...

Oie lendro td bem
Vim aqui retribuir a sua visita e fiquei passada... Vc veleiminou 74?! Nooooooosa q maravilha ein, e como foi só com reeducação alimentar? Q beleza. Adorei o seu blog e tb estou te seguindo. Vamos trocar umas ideias.
bjs

Mariana disse...

Oi Leandro. Como vai vc?
Fiquei mega feliz de ver um homem me seguindo, então vim retribuir a visita e para minha adorável surpresa vejo que vc é um vitorioso, CARACA 74kg uau,a partir de hj vc tbém é uma inspiração pra mim.Com certeza vou te seguir tbém.
Bjus

Narcisa disse...

Oi! Não conheço esse suplemento, mas também talvez não haja cá em Portugal. Parabéns pelo peso perdido!

Vanessa disse...

Olá, pode contar comigo para esse encontro, sem tive vontade de participar de um.

Bjs