segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Entãooooo :( Vejam só como falei fiquei um tempinho fora dos blogs em função de trabalho, mas como também disse voltei. Infelizmente não fiquei somente fora dos blogs porque com a tal correria acabei não cuidando 100% da alimentação e com isso ontem fui colocar uma calça que sempre entrou folgada e ontem estava fechando porem justa e isso não é bom então hoje voltei 100% a alimentação e ontem fiz toda a minha programação de como e quando comer, inclusive despertador para lembrar nas horas certas porque o importante é comer a cada 3 horas para na hora da refeição não detonar :)

E a noite voltarei a minhas batidas com ração humana, simplesmente toco de tudo para dentro do liquidificador inclusive verduras heheehehe e ai algo com sabor mais forte tipo laranja, mamão que acabo é ingerindo vitaminas por tabela :)

Hoje iniciei o dia com:

1 xícara de nescau 2.0 este tem pessoas que falam, ta doido, nescau? mas olhem o total de gorduras que o 2.0 ou o power tem. e ate mesmo as calorias são apenas 57 então da para tomar sim.
então:
1 xícara de nescau 2.0
2 fatias de pão light 12grãos integral
porção de menos de 1 colher de requeijão light
1 fatia de queijo e outra de peito de peru.

E é isso :)

2 comentários:

Vida nova - fase nova disse...

Oie...
Nossa eu estou tão triste que estou bem acima do peso.. nem tenho coragem de me pesar. mas tb não faço nada..
Vou ver se tomo coragem e volto para a RA
beijosss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie,

R.A. é pra vida toda, né!! é só dá uma relaxada e nossas roupas começarem a dizerem a verdade!!!
E que bom que está conseguindo retornar!!

beijos