quarta-feira, 27 de outubro de 2010

LEANDRO 1 X 0 PIZZA

:) Hoje na correria para variar não tive tempo para almoçar então fui ate o super comprar algumas coisas que estavam faltando para casa e ai a fome bateu, e estava saindo beeeeeeeeeeeem novinha uma pizza calabreza :( aaaaaaaaaaaaaa então eu pedi para a moça um pedaço, e ai ela não entendeu o que eu disse, e ai veio o pensamento na minha cabeça, viu ate a moça nao entendeu então não é para comer mesmo, hehehehee ai ai disse para a moça, nada não, vou querer um sanduiche destes de pão preto com chester e salada :)

Bendita moça que não escuta direito eheheheeheheheheeh.

Abração

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Muuuuuuuuuuuuita fooooome :(

AAAAAA é brabo, mas tem que resistir, terminou o inverno e o que fica são os KG a mais :( mas comigo não fica não, ja estou mandando embora :)

Só que a fome mata, ainda mais para quem trabalha como eu com informática, fica muito tempo parado se bem que ultimamente tenho feito bastante serviço externo tambem então tenho saido mas é isso não da para desanimar tem é que seguir a risca a alimentação e deeeeele academia :)
CAMINHAR!!!

Caminhar é barato, é fácil e ainda é muito bom para saúde. O que você está esperando? Caminhe! A caminhada é uma das formas mais populares de atividade física, com vários praticantes de todas as idades. De acordo com estudos, caminhar é o exercício que não perde adeptos, mesmo com o avanço da idade dos mesmos. Na realidade, o maior número de pessoas que praticam esse esporte regularmente são pessoas (tanto homens quando mulheres) com idade acima dos 50 (cinquenta) anos.

Caminhar é uma forma de se perder várias calorias, mas os benefícios desse ótimo exercício vão muito além. Estudos indicam que uma boa caminhada pode proporcionar:

•redução da pressão sanguínea;
•redução do stress;
•melhor circulação do sangue;
•aumento do tônus muscular;
•melhoria da postura; dentre outros.
É bom lembrar que a obesidade e a pressão alta são sintomas que estão relacionados com várias doenças, tais como: infarto e derrame. Por isso caminhar é altamente recomendável para as pessoas que sofrem de algum desses distúrbios.

Começando

Antes de começar qualquer exercício físico, é primordial que se faça uma consulta com seu médico, para que ele avalie se suas condições estão dentro dos limites permitidos. Responda as perguntas abaixo:

•Você já foi alertado alguma vez sobre possíveis problemas no coração?
•Após o término de alguma atividade você fica sem fôlego?
•Quando você se exercita, sente dores nos braços, no ombro, nas laterais do seu pescoço ou no peito?
•Ao se exercitar você fica tonto?
•Você sempre levou uma vida sedentária e possui por volta de 50 (cinquenta) anos?
•Você possui algum problema de articulação? Como por exemplo: artrite?
Se respondeu SIM em alguma dessas perguntas, é preciso que você monte um plano de exercício juntamente com seu médico.

Quanto andar?

Para que se tenha os benefícios de uma caminhada basta andar. Você queimará praticamente a mesma quantidade de calorias caminhando ou correndo 2 (dois) quilômetros. Andar é bem mais fácil para suas articulações. Na caminhada, pessoas mais pesadas perdem mais calorias. Ou seja, se você planeja emagrecer, seu resultado virá muito mais rápido do que você pensa.

Não esqueça do aquecimento antes e depois do exercício.

Estudiosos dizem que o recomendável é que se faça 45 (quarenta e cinco) minutos de caminhada, de três a quatro vezes por semana. Não se preocupe se você não conseguir fazer isso no início, o importante quando se começa é andar pequenas distâncias em tempos cada vez menores.

Precauções

Existem, além de um bom tênis e de uma roupa apropriada para o exercício, outras precauções que se deve tomar.

•Se for caminhar à noite, use roupas que emitam reflexos;
•Vista-se de acordo com o clima;
•Procure caminhar em uma praça, ou em algum local apropriado. Se não for esse o caso, procure não usar fone de ouvido. Ele pode evitar que se perceba algum veículo por perto;
•Caminhe sempre com alguém. Além de ser divertido, é um estímulo a mais.
Caminhar é um exercício que não requer equipamentos ou lugares especiais, é bastante saudável e fácil de se praticar. Pratique! E lembre-se: o importante é não perder o ritmo!


Fonte: Estetica Brasil

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DIETAS LOUCAS

Quando falamos em emagrecimento subentendemos perda definitiva de tecido gorduroso. Perder gordura e não engordar mais requer tempo, paciência, perseverança. Pré supõe reorientação nutricional, atividade física e equilíbrio emocional. Se você quer emagrecer, não se iluda: tem de mudar estilo de vida para o resto da vida!

Uma das maiores tentações de quem precisa emagrecer é “abreviar” o processo. Aí entram em ação as “magias”…Remédios (falaremos disso em outro artigo) habitualmente indicados pela “Dra Amiga”, métodos estapafúrdios, como palmilhas, toalhas, injeção disso e daquilo e outros, e as famosas dietas “malucas”…Dieta da USP (que não tem nada a ver com a USP), dieta da sopa,da lua, do sol, do abacaxi, do que você quiser…Lembre-se que se você pensar na tenebrosa palavra “regime” e não em reorientação alimentar, deu o primeiro passo para fracassar. VOCÊ VAI PRECISAR DE ADERÊNCIA E NINGUÉM AGUENTA UMA DIETA LOUCA POR MUITO TEMPO!!

Uma dieta “louca” significa punição, privação, algo provisório, que se faz hoje para deixar de fazer amanhã. Algo que se faz ou não se faz (ou a pessoa “está de regime” e não come nada, ou “não está de regime” e aí come desesperadamente). Não resolve, ao contrário, inviabiliza programas de emagrecimento. Uma dieta “louca” a priva de nutrientes, da vida social, do equilíbrio emocional e não dura! Além de gerar problemas metabólicos.

Quais as conseqüências psicológicas de uma dieta louca?

Dieta louca preocupa-se apenas com a perda PROVISÓRIA de peso. Não serve para mudar estilo de vida. Suponhamos que você seja uma heroína e consiga perder peso. Após a perda provisória de peso (provavelmente de massa magra e água) começa haver preocupação excessiva com comida. Surgem problemas emocionais decorrentes da inanição, levando a prejuízos sociais, profissionais, afetivos, inclusive com diminuição do interesse sexual. Seu organismo começa a “economizar combustível”. Em seguida pode apresentar compulsão alimentar, alternando dieta rígida X comilança incontrolável e isso implica em sensação de fracasso, culpa, falta de controle, aumento da ansiedade, depressão e do sentido de incapacidade. E o tal emagrecimento, se houver, se dá via tecido magro…A auto-estima…

Sem trabalho nutricional e psicológico, sem atividade física (você não terá energia!) constata-se que, ao emagrecer, se o conseguir, nada mudou, só o peso (se é que mudou). Os problemas subjacentes que se refletem na alteração da relação com o alimento PERMANECEM INALTERADOS (provavelmente muito piores) e a pessoa também não chegou “à terra prometida da felicidade”.

A piora emocional impedirá a reorientação alimentar e daí…Caso tenha conseguido perder algum peso, não se iluda…A volta do peso anterior é certa e com juros e correção.

O resultado será o fracasso… Mais um fracasso…

Pense bem antes de mergulhar numa dieta louca…

Fonte: http://www.tommaso.psc.br/site/
Obrigado aos comentarios no post anterior :)

Então semaninha bem complicada mas consegui manter tudo certinho :)
Porém foi bem complicado e corrido d+ semana que vem irei dar uma organizada em meus horarios e terei que ir na academia no horaio de meio dia porque depois das 18 esta ficando complicado.
Independente do horário o importante é ir :)

Agora estou adorando o horario de verão, dias bem mais longos :) tem gente que não gosta mas eu adoro muito :)

Então esta bom final de semana a todos(as) e força na RA.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E dele correria :) trabalho trabalho trabalho, mas como disse :) nada de desistir :) pensaram que não ia postar nada hoje né :)

Pois é são 22:55 e aqui estou :) e super feliz porque dos 8kg hanhos mandei embora 2,8 nesta semana :) mazaaaaaaa :) heheheheheheeh.


É mas ainda estou lonnnnnnnnnnnnge de estar feliz quero terminar de perder esta porcaria de 8kg ganhos para chegar ao peso que estava e continuar naquele processo que eu estava de ganho de massa muscular e deeeele academia :)

Abração :)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Show de bola este video :)



MAIS UM DIA DE LUTA!!!

Seguindo normal na RA ontem foi tudo certo graças a Deus. Tudo certo na RA.
Porem em frente a minha casa deu um curto circuito na rede eletrica e fiquei sem eletricidade ate as 2 da manha :(
ainda bem que ja tinha tomado banho, etc etc etc.

E é perseguição porque hoje aqui no trabalho que é beeeeem longe de minha casa tambem faltou luz heheheheheh mas que coisa :)

Bom é isso ai, ótma sexta a todos(as) se cuidem e força sempre :)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sem essa de leite derramado, a luta continua :)

Hoje dia 100% um pouco de fome porem conseguindo manter certinho a alimentação.
A noite dele academia, fiz meus horarios e agora nao irei mais faltar, irei ao menos os mesmos 3 dias que sempre fui, mas tentarei ir de segunda a quinta.

E é isso ai, força a todos(as)
Então ....... Bem triste... :(

Em função das correrias de muito trabalho fui ver e engordei 8kg :( 8 8 8 8 :( :( :( :(

Que drooooooga mas beeeeeem feito :(

Bom paciencia, fui fraco é brabo porque trabalho isso e aquilo e acaba se descuidando, mas quando vi isso ontem mesmo ja na hora retomei a alimentação e ja fui na academia, dieta direto o que mais me fez ficar triste é que sai da casa dos 90 voltando para a dos 100 :( mas como ja disse beeeeeeem feito, perdi para a comida, perdi a luta mas nao a guerra né :) até porque a guerra so termina quando se parte desta para uma melhor hehehehehehe.

Então é isso retornando, triste mas buscando motivação. E famo que vamoooooo :)