segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E dele correria :) trabalho trabalho trabalho, mas como disse :) nada de desistir :) pensaram que não ia postar nada hoje né :)

Pois é são 22:55 e aqui estou :) e super feliz porque dos 8kg hanhos mandei embora 2,8 nesta semana :) mazaaaaaaa :) heheheheheheeh.


É mas ainda estou lonnnnnnnnnnnnge de estar feliz quero terminar de perder esta porcaria de 8kg ganhos para chegar ao peso que estava e continuar naquele processo que eu estava de ganho de massa muscular e deeeele academia :)

Abração :)

9 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie leandro

Parabéns pelo tantão de quilos eliminados!!!
Com certeza resultado de muita persistência!
E com certeza vc vai eliminar o restante!!

beijos e boa terça

Dietando.com disse...

WOW! Total eliminado: 68,7kg
Adorei seu blog, de verdade!
Vou te acompanhar agora!

Minha primeira visitinha aqui, estou te seguindo, se puder, me segue de volta ta?

Bjoca!

Juli

blogterapia disse...

Uhuuuuuuuuuuu parabéns logo vc vai ter eliminado tudo força pra vc

Rogéria disse...

Amei seu blog os post são curtos porem bem escritos , me tornei sua seguidora!Parabens
Bjus
Ro

Camila Santiago disse...

Oi ...vejo que estamos na mesma luta de mandar 8kg pro espaço,,vamus juntos nessa...dos meus já mandei 1kg..rsrsrs..tenho até fevereiro ... boa sorte pra nós...bjus

Viviane Jardim disse...

Oiii querido!!

Vim aqui te dizer que criei um novo blog!!!
Aguardo tua visita!!!

Beijooooo

Leila... disse...

sABE QUE NO MEU PROCESSO, TB ENGORDEI 8 KILOS APOS TER PERDIDO QUASE 20..
MAS A GENTE CONTINUA LUTANDO NÉ

Mirian disse...

Bom ver que os homens também estão na luta pelo peso ideal e saúde, tô te seguindo e desejo muita força para alcançar seu objetivo.

Karina disse...

Olá!
É a primeira vez que passo no teu blog, e adorei!!!
To te seguindo já!!!

Eu acabei de criar um pra mim, pra ver se me ajuda no emagrecimento tbm!!!
Passa lá depois!!!

Bjão!