quarta-feira, 27 de outubro de 2010

LEANDRO 1 X 0 PIZZA

:) Hoje na correria para variar não tive tempo para almoçar então fui ate o super comprar algumas coisas que estavam faltando para casa e ai a fome bateu, e estava saindo beeeeeeeeeeeem novinha uma pizza calabreza :( aaaaaaaaaaaaaa então eu pedi para a moça um pedaço, e ai ela não entendeu o que eu disse, e ai veio o pensamento na minha cabeça, viu ate a moça nao entendeu então não é para comer mesmo, hehehehee ai ai disse para a moça, nada não, vou querer um sanduiche destes de pão preto com chester e salada :)

Bendita moça que não escuta direito eheheheeheheheheeh.

Abração

6 comentários:

Aline disse...

ola querido seja bem vindo
bjkas♥♥

Narcisa disse...

Boa! Parabéns por teres resistido!!! Bjs.

Emagrecendo disse...

Ei!!! Le vc diz 1X0, eu digo 1000000000000 X o, vc venceu mais essa parabéns bjs rsrs

Senhorita Gordita disse...

Oi Leandro! Tenho passeado por vários blogs nos últimos dias, resolvi criar um e agora interagir... o seu com certeza é bem animador! Você é a prova viva que outros, como você, podem conseguir emagrecer... Parabéns!

blogterapia disse...

kkkkkkkkkkkk Santa surdez desta moça ainda bem né rsrsrsrs
PARABÉNS PELO SEU MOMENTO ''PERAE'' dona pizza dançou

Juliana Morini disse...

oie... ta sumidaõ hei..

e dai firme e forte!!

te+