segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olha sou totalmente contra a guerra, mas estou adorando ver o o BOPE e as FORÇAS ARMADAS SUBINDO O MORRO para livrar os moradores de bem desses caras que não estão nem ai para ninguem.

Brasil é noticia, quem sabe com isso diminui ate um dia quem sabe la fora acabar esta imagem que no Brasil é so samba, mulher pelada, prostituição e futebol não é mesmo :)


4 comentários:

Karina disse...

Concordo!

♥♥♥ Nina ♥♥♥ disse...

Também concordo com você. Porém eles têm que fazer um policiamento continuado por lá, não sei se vc lembra, mas há dois anos atrás o Bope e a Polícia Civil fizeram uma limpa por lá, fincaram bandeira e foram embora. Nada adiantou, eles se proliferam com muita rapidez. Mas estou esperançosa de que dessa vez será diferente. Abraços.

Leandro Cardoso disse...

vai ser sim, ate porq acredito que isso foi meio que premeditado, transferir presos e a tal UPP com isso certamente iria ter rebiliões e isso seria a desculpe para iniciar as operaçoes, e pode saber que isso serve para mudar a imagem do Brasil no mundo principalmente para com isso acabar com a visão de prostituição e mostrar que é seguro vir para a COPA DO MUNDO NO BRASIL :)

disse...

Oi Leandro,sou carioca e concordo com vc...obrigada pela solidariedade!!
Vim visita-lo e de deparei com um guerreiro,nossa!!
Vê o quanto eliminou de peso,só me deixa feliz e cada vez mais motivada a melhorar..grande prazer!!
Bjim Dê