terça-feira, 16 de novembro de 2010

VOLTANDO NOVAMENTE :)

EM FUNÇÃO DO TRABALHO FIQUEI QUASE 2 SEMANAS FORA, MAS NA ALIMENTAÇÃO EM SI TUDO OK, POREM NAO DEU PARA IR EM ACADEMIA NENHUM :( MAS NEM POR ISSO GANHEI PESO, MAS TAMBEM NÃO PERDI, FIQUEI NA MESMA.

ESTA SEMANA FIZ UMAS MODIFICAÇÕES A NOITE, PORQUE TENHO FICADO COM FOME E ISSO COMPLICA, ENTÃOE ESTOU APOSTANDO NA GELATINA LIGHT :) SE SENTIR FOME, DELE GELATINA HEHEHEHEH.

E a noite continuo com minhas misturas junto com a RAÇÃO HUMANA, hoje vai ser, manga com cenoura, + suco clight de manga tambem e ração humana. E era isso se der fome ai como mais alguma fruta :)

E é isso ai, vamo que vamos

3 comentários:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Amigo
Que legal!! Mais um rapaz nesse mundo blogueiro de dietas. Conheço poucos, mas agora, tenho mais um para visitar e compartilhar experiências. Vou te seguir.
Abraços!!!

Juliana Morini disse...

é isso aí..q bom q na viagem naum adqueriu peso.. isso é bom demai.. parabens..

e dalé gelatina.. uhuulll e vamus nessa!!!

Garota Sarada disse...

Oie, vim retribuir a visita!
Você já emagreceu bastante não é mesmo?
E no final sempre é mais lento, mais demorado, a gente não perde peso como antes e isso desanima um pouco. Mas temos que continuar, porque é possível sim, basta acreditar e agir.
Tô torcendo por você.
Abraço