segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Demorei um pouquinho mas estou aqui, porem esta época de final de ano complica, mais e mais e mais e maiiiissss trabalho hehehehe.

na academia estou cosneguindo ir e olha so que bacana.

Hoje demanha cedo me ligaram informando que eu tinha ganho uma rifa la da academia heheheh para ajudar um menininho e tal que tem uns problemas e tal. Ganhei esta bicilheta.


bacana né :) agora eu irei para a academia nem de carro nem de moto, de bike hehehehehehe. So nos dias de pernas que não porq ai ta doido né :)

Então esta é isso ai e força na RA

6 comentários:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Parabéns pela bike. Agora mais um incentivo para a caminhada.

Brian L.H. disse...

Leandro, que sorte!
Ela é lindona. Estou me programando para o ano que vem comprar uma bacana assim.
Abraços!

Alexsandra disse...

Parabéns pela bike!! Que legal!!
Bjus

Angélica disse...

Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

Angélica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angélica disse...

BOM DIA!!!! ESTOU COM SAUDADES!!!! "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

FELIZ 2011 A VOCÊ E SUA FAMILIA!!!