segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Então, o final de semana foi ótimo :)

E a semana vai ser curtinha por causa do feriado, da para dar uma folginha né. Hoje recebi meu primeiro CERTIFICADO por um curso de EAD - Ensino a distância.

Recomendo a todos o portal da educação é otimo são mais de 600 cursos em varias áreas, eu fiw curso de php para desenvolvimento web. Eu sabia bem o basico de php mas como se precisa estar sempre aprendendo mais e mais eu estava aprendendo sozinho com apostilas e tudo mais, porém como gostaria de aprender um pouco mais rapido e também estava complicado de ter tempo para fazer curso, busquei por EAD e cheguei até eles e adorei mesmo, excelente.


Site totalmente completo, fiz 60 horas de curso, tem as apostilas que vc pode baxar porem vc assiste a aula direto no site interativo, assiste a alguns videos, pode interagir com os colegas entre outras coisas, realmente adorei muito, fiz, recebi o certificado que vou scaneei e colocarei aqui para vcs verem e este vai ser o primeiro de muitos porque aprender nunca é demais isso ninguém nos tira, e melhor ainda que tem certificado e posso fazer no horario que achar melhor e o valor também é muito em conta, a maioria dos cursos geralmente é em torno de 3x de R$ 58,00 entre outros valores realmente muito barato porém de ótima qualidade. Ai vai a foto do meu CERTIFICADO "os nomes e assinatura estao borrados porque eu fiz de proposito para não expor dados de pessoas nao autorizadas"


E quem quiser visitar o site é só clicar neste banner abaixo, recomendo:

Educação a Distância

ABRAÇÃO A TODOS :)

2 comentários:

Lucy Britto disse...

Oi Leandro

muito especial essa sua dica estou procurando alguns cursos tbm
e dessa forma não tem como eu não ter tempo pra fazer e o melhor os preços são especiais mesmo
PARABÉNS por mais essa conquista em sua vida bjs

Sentindo e pensando disse...

Oi Leandro, meu nome é Nira. Eu também estou fazendo curso EAD, só que graduação mesmo, já que a universidade mais próxima de onde moro fica a quatro horas de distância. Com filhos pequenos é simplesmente inviável, rsrsrs
Tava navegando e acabei batendo aqui, gostei e vou voltar. Parabéns pelo blog e por suas conquistas!