quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LALALAOOOOO OOOO OOOO MAS QUE CALOOOOR OOO OOO :)

Caloooooor muito calor em Porto Alegre, e foooooome muita foooooooome também hehehehe.



AAAAA retomar a RA é uma encrenca ta louco to comendo mais verde que cavalo pastando heheheheeh.

Dele verdura, e dele exercício, voltei para academia e nos primeiros dias é aquilo né bastante dor, mas vai passar :)

Então, estou passando muito a base de verduras e carne, hoje no almoço como comi meia espiga de milho, não comi nem arroz nem feijão, somente um peito de frango pequeno, bastante salada e o tal milho.

acabei de fazer 4 potes de 500ml de gelatina para voltar ao meu rodizio heheheheeheh, se der fome, toca gelatina para dentro :)

Estou usando a gelatina light da royal, posso comer tranquilo sem medo :)

É isso ai, vamo que vamo :)

Um comentário:

Alexsandra disse...

Nem me fale em calor, credo!!! POA tá horrível mesmo!!
Estou derretendo nem o ventilador está dando conta!!