quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VIVEEEEER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ, CANTAR E CANTAR E CANTAR....

Então mais um dia e hoje estou muuuuito feliz na verdade sempre procuro estar feliz mesmo que não esteja tudo 100% mas só por estar vivo, ter saúde e uma familia muito bacana ja é mais do que motivo não é?

Hoje em especial acordei de ótimo humor, o trabalho cada vez melhor e na minha vida pessoal também então é tudo de bom :)

Muitas e muitas novidades então 2011 promete mazaaaaaaaa :)

Na RA 100% tudo certinho, porém não conseguirei ir a academia hoje porque como mudei o treino na terça digamos que puxei d+ hehehehe e estou parece o batoré da "praça é nossa" com os braços com muuuuuuuita dor heheeheh, mas é sempre assim quando volto, porem como as pernas estão otimas, eu até iria para ficar só na esteira, mas vou esperar a tardinha quando o sol diminuir um pouco e vou caminhar na rua no minimo 1 hora.

Alimentação tudo nos conformes, bastante verdura, frutas e carne branca, peito de frango geralmente. Gelatina também, vem a fome, toco gelatina para dentro heheheeheh.

Bom é isso ai, e também estou postando este video de uma musica que tem tudo a ver com o dia de hoje :) abração a todos(as)!!!



Um comentário:

OUTRO RUMO disse...

Olá Amigo,

Concordo 200% com vc o importante é ser feliz, sorrir sempre e ter uma mega energia positiva capaz de iluminar kilimetros...e vamos felizes na caminhada não porque já temos tudo o que desejamos mas porque a vitória é certa...


Beijos