quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dia lindão hoje :)

Não estava tão frio como ontem para caminhar, hoje minha caminhada foi e não foi mais curta pois andei uma distância menor porque tinha que dar uma passada no super para comprar algumas coisas que estavam faltando, então como é perto de casa fiz toda a caminhada e na volta passei la, como não fui de carro vim carregado algumas coisinhas hehehehe mas na distância pesa ta louco :)

Então chegando em casa resolvi tirar uma foto do que foi comprado, nunca comprei tanta coisa light e saudável aiiiii que vontade de mandar uma pizaaaaa :(

Falando em pizza segunda a noite minha pequeninha teve uma recaída perguntou se eu não estava com vontade de chamar uma pizza. Quando ela falou isso o diabinho no ouvido esquerdo falou assim, ISSOOOO CHAAAAAMA, NÃO DA NADA SÓ UMA PIZZAZIIIINHA mas ai do outro lado o anjo disse: COME A PIZZA MANÉ, E AI DEPOIS QUANDO TU LEMBRAR DAS DORES NAS PERNAS DE TANTO CAMINHAR, LEMBRA QUE CAMINHOU A TOA. hehehehehe. O tal anjo ganhou.

Eu disse ba pequeninha querer eu quero mas, não devemos né? O bom que ela concordou de cara e nos fomos a saladinha basica de tomate, cenoura, brócolis, etc..... só verdurinhas e legumes. E como não deu tempo e estavamos com preguiça de fazer peito de frango, comi com a salada uma fatia de queijo e outra de presunto de chester hehehehehehe. Prático não acham?

Ai esta a foto das comprinhas, a antes que falem, o catchup pode sim, aquele ali pode, tudo zero de gorduras etc. e apenas 11calorias por 30g.

Ja a coca zero não da para faltar hehehe, porém durante a semana somente suco, nada de coca muito raramente a noite.

Que bacana em :)
Isso era o que faltava mas na geladeira aida tem mais coisas como tomate, alface, etc.

Bom como ontem hoje na caminhada fui bem eclético continuei com o PET SHOP BOYS e no final fui para DANIELA MÉRCURY heheheheheh



2 comentários:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Parabéns pelas compras.
Continue assim!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

isso vamos continuar firmes sempre