terça-feira, 26 de abril de 2011

Vida reorganizada, muitas e muitas novas novidades...

Agora em minhas organizações apartir de amanha se Deus quiser :) irei TENTAR postar no blog diariamente preferêncialmente pela manha onde estou programado para fazer caminhadas bem cedinho.

Esta semana tudo certo e hoje olha fiz a caminhada matinal porém a tarde acabei dando varias voltas e como eram lugares próximos fui a pé mesmo porém passei o dia para la e para cá, então foi até bom.

A unica coisa que não legal é que nao consegui almoçar, e isso sabemos que não é nada bom pois depois quando consigo parar para comer acabo detonando tudo que vejo, só que não foi assim, consegui me controlar.

Só verduras e legumes e deeeeele suco clight :)

Bom é isso, irei postar também as vezes a música que eu estava escutando na caminhada, hoje foi destes caras ai que curto pra caramba :) la das antigas :)


3 comentários:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Amigo
Vc está tendo progressos, então não descuida do almoço. Assm, as jacadas são evitadas.
Forte Abraço!

Angélica disse...

Bom dia amigo!!!!!!!! é muito bom fazer todas as refeições pois ai não temos motivos para as jacadas,kkkkkk, maravilhosa quarta feira pra vc!!!!!

Leandro Cardoso disse...

É verdade, mas sempre procuro cuidar sim :)