quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ai, chuva novamente :( e friiiio.

Bom o frio até que é bom para dormir bem abafado com minha linda :) o complicado é a fome que bate, ja que quanto mais frio mais fome e energia o corpo pede, tudo de bom não é?

Mas vamo que vamo, firme e forte.

Amanha ja é sexta feira este find ainda não programamos o que fazer mas se tudo der certo e o tempo colaborar a caminhada q a 2 dias não faço na rua, farei amanha e sabado.

Agora mudando um pouco e assunto, olhem só este gatuno obeso ai, chegado em uma tv, nem pisca heheeheheh.

Ótimo dia a todos(as)


3 comentários:

Milena disse...

infelizmente me identifiquei com o gato!!!
esse tempinhho em Porto tá um oh!
mas to
fazendo Af dentro de casa mesmo!!!
beijoss

Infinity disse...

Oi! Agora meu blog é www.infinitymodafeminina.blogspot.com passa lá!
Bjus.

Hellen Taynan disse...

Olá!
Realmente o frio é um caso sério pra quem luta contra a balança. A fome aumenta e a coragem para praticar exercícios diminue.
Ultimamente estou levando uma vida mto sedentária, preciso me mexer!!!