segunda-feira, 23 de maio de 2011

No find tudo nos conformes porém hoje não teve como dar minha caminhada básica :) chuva e chuva e friiio por aqui.

Bom mas o que resta então é cuidar da alimentação, e ir para a academia ou então fazer meus exercícios utilizando o video que tenho aqui da LES MILLS. É bem legal e ajuda muito.

No find acabei não fazendo a sopa mas quero ver se neste consigo fazer.

Vamo que vamo :)

Este video promocional ai é da mesma LES MILLS, porém nao é o video que tenho, o que eu utilizo consegui uma cópia com meu antigo personal :)

2 comentários:

Anna disse...

pois é né Lenadro hj o dia não ajudou, pra caminhadas só na esteira mesmo kkkkkk
boa semana pra ti

*ANGELA* disse...

oieeee
conhecendo teu blog...e ja te seguindo.

No inverno tudo e mais dificil, mas ainda bem que deu seu geitinho de fazer AF, legal o video.

me visita

bj